quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Anedota Velho no Jardim e no Ginásio

Um homem de 80 anos está sentado num banco de jardim, chorando copiosamente.
Um moço, passando pelo local, fica comovido com a cena e senta se ao seu lado, resolvendo puxar assunto:
- O que o aflige, senhor?
- Estou apaixonado por uma moça de 22 anos...
- E o que há de mal nisso? O senhor não é correspondido?
- Claro que sim. Não é o que você está pensando. Moramos juntos, eu e ela, que é lindíssima.
Toda manhã, antes de ela ir ao trabalho, nós transamos. Na hora do almoço, ela volta para casa, nós transamos de novo, e ela me prepara um dos meus pratos preferidos. De tarde, se ela tem tempo, ela volta para casa me faz muito carinho para me manter aceso e olha que ela entende do assunto! Finalmente, quando chega a noite, voltamos para o nosso ninho de amor e transamos a noite toda...
- Então eu não entendo. Parece-me que vocês estão vivendo uma relação perfeita. Por que o senhor está chorando?
Esqueci onde eu moro...



 O VELHO NO GINÁSIO...
 Homem bem maduro e bem fora de forma estava treinando no ginásio, quando viu uma garota linda por perto...
 E logo, entusiasmado, perguntou ao treinador:
- Qual a máquina aqui que eu devo usar para impressionar aquela coisinha boa ali?
 O treinador, olhando bem para o "tiozinho" de cima a baixo, respondeu sorrindo:
 - A MÁQUINA DO MULTIBANCO no corredor de entrada.

Sem comentários:

Enviar um comentário