terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Anedota Benfica e Portista na Barbearia

Um Benfiquista e um Portista foram parar à mesma barbearia, no tempo em que ainda lá se fazia a barba.
Enquanto foram atendidos, não se falou uma palavra.
Os barbeiros temiam iniciar qualquer conversa pois poderia descambar em discussão... Terminaram a barba de seus clientes mais ou menos ao mesmo tempo.
O barbeiro que tinha o portista na sua cadeira estendeu o braço para pegar o after-shave no que foi interrompido rapidamente pelo seu cliente:
- Não carago, num quero! A minha mulher bai sentir esse cheiro e pensar que eu estive numa casa de pIIIIII
- disse o portista .
O segundo barbeiro virou-se para o benfiquista :
- E o senhor? - indagou.
O benfiquista respondeu:
- Ponha bastante!  A minha mulher nunca lá esteve, por isso não conhece o cheiro...





Um homem depois de ter apanhado uma grande bebedeira vai roubar galinhas, no
dia seguinte sente-se muito arrependido e vai ao confessionário e diz:
- Sabe senhor padre eu ontem não estava bem e fui roubar galinhas, o que é
 que eu hei-de fazer para remediar isto?
 
E o padre responde que ele deve dar 10 euros à primeira mulher que vir. Ele
 sai da igreja ( a igreja até ficava numa esquina) e encontra uma mulher e
 diz:
 - 10 euros!!
E a mulher responde:

Sem comentários:

Enviar um comentário