quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Anedota O melhor Paciente para Operar

Numa sala de cirurgia, cinco cirurgiões discutiam sobre quais os
melhores pacientes a operar.

        Dizia o primeiro:
        - Gosto de operar contabilistas porque, quando se abrem, todos
os órgãos estão numerados e ordenados.

        O segundo retorquiu:
        - Sim, mas melhor são os electricistas todos os órgãos estão

codificados por cores. Não há qualquer risco de engano.

        Ao que respondeu o terceiro:
        - Que nada!!! Os melhores são os bibliotecários. Dentro deles

tudo está ordenado alfabeticamente.                                                  

        O quarto cirurgião opinou:
        -  Não há como os mecânicos. Eles até já transportam uma
reserva dos órgãos que são necessários substituir.

        Finalmente, disse o quinto:
        - Deixem-me discordar de todos vocês, meus caros colegas mas,
em minha opinião, os melhores pacientes para operar são os políticos.
Não têm coração, não têm estômago nem tomates... Além disso podemos
trocar o cérebro pelo cu, pois como só têm ideias de merda não dão
conta de nada e aínda agradecem.






Conversa entre um casal do norte.
 Diz ele:
 - 'Amor, tu fazes-me lembrar a Nebe!
        Tás sempre tão fria comigo!'...

     Responde ela:
- 'Pois tu fazes-me lembrar o Neboeiro!
        Sempre que vamos p'rá cama não bejo um caralho !'



 Assunto: Afrodisíaco
O rapaz chega à farmácia e pede um afrodisíaco bem forte:  
 
–Sabe o que é, é que hoje vou sair com duas raparigas que são umas taradas!!!
–Leva este frasco. Podes tomá-lo cedo, que demora um pouco a fazer efeito!!!
No dia seguinte, o rapaz aparece na farmácia, todo partido, com uma cara de quem não conseguiu dormir:
–Aai, por favor, dê-me uma ligadura!!!
–Pró pénis???
–Não, pró braço, as raparigas não apareceram!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário