segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Anedota A Idade tem as suas vantagens

Uma mulher decide fazer uma operação de estética aos 50 anos. A
operação custou-lhe cerca de €10.000,00 mas ela ficou muito satisfeita
com o resultado. Ao voltar a casa, pára num quiosque para comprar uma
revista. Então, não se conteve e perguntou ao empregado:
- “Espero que não se importe que lhe pergunte: quantos anos me dá?”
- “Cerca de 32” - respondeu o homem.
- “Engana-se, tenho exactamente 50” - disse sorrindo.
Pouco tempo depois, entra num McDonald’s e faz a mesma pergunta à
empregada que a atendia. A rapariga responde:
- “Talvez uns 29”.
Com um grande sorriso ela responde:
- “Nada disso, tenho 50”.
Entra num café para beber uma bica e, uma vez mais, faz a mesma
pergunta. O empregado responde:
- “Talvez uns 30”.
Orgulhosamente, responde:
- “Tenho 50, mas obrigado!”.
Enquanto aguardava o autocarro para voltar a casa, ela faz a mesma
pergunta a um idoso a seu lado. Mas ele responde:
- “Minha senhora, tenho 78 anos e a minha vista já não é o que era.
No entanto, quando era mais novo raramente me enganava sobre a idade
de uma mulher. Não quero parecer abusador, mas se me deixar apalpar os
seios posso dizer com exactidão a sua idade”.
A mulher ficou atónita, mas cheia de curiosidade. Por fim, balbuciou:
- “Vamos a isso!”
Então ele deslizou as mãos por debaixo da blusa da “jovem” e começou
a apalpar cada seio, beliscando os mamilos. Após alguns minutos de
desconforto ela diz:
- “Ok, já chega... que idade tenho?”
Ele tira as mãos, abotoa-lhe a blusa e responde:
- “A senhora tem 50 anos!”
Espantada e até um pouco atordoada ela diz-lhe:

- “Incrível, como conseguiu?”
O velhote com ar malandro responde:
- “Promete que não se zanga?”
- “Prometo que não” - disse ela.
- “Eu estava atrás da senhora na fila do McDonald’s...”

Sem comentários:

Enviar um comentário