A alemanha provocou 2 guerras? Ésta enganado. provocou 5 a contar com esta guerra economica

1 vez- Os nordicos (alemães e afins) Visigodos, Barbaros etc. Obtiveram total dominio sobre a europa quando expulsaram os romanos. Ai controlaram toda a Europa com escepção do sul da peninsula Iberica. Dai todos os reis serem de pele clara e veias azuis e apenas se casavam entre eles. Porque? Para não destruir a linhagem de governantes alemães. Inventaram o sistema Feudal e monarquico e levaram o povo a fome condusindo a Idade media ou Idade das trevas.

2 vez- A alemanha criou o Sacro Império Romano-Germânico. Conhecido como o 1 reich e no final controlado pela casa de Habsburgo. A famosa bandeira amarela com uma aguia com 2 cabeças. Com este imperio a alemanha conseguio controlar todo o centro da europa.

3vez- A 1 guerra mundial, que como todos sabem, quem deu o primeiro pasos foi a Alemanha.

4 vez. A 2 grande guerra.

5 vez- Agora

Por isso é ja a 5 vez
.

A alemanha pode ser comparada com a facção negra numa triologia de filmes de cinema. Em que os mausinhos são perdoados e passados uns anos voltam a carga acabando por nunca aprender a lição.
O mundo esquece se depressa do que a Alemanha esta continuamente a fazer. Por António Andrade.





Acusações de plágio: o ministro da Educação de Merkel tem Ph.D.Título Revogado Por  e  em Düsseldorf e BerlimO ministro da Educação Annette Schavan pode ser forçado a demitir-se do gabinete da chanceler Angela Merkel.
  
O ministro da Educação Annette Schavan pode ser forçado a demitir-se do gabinete da chanceler Angela Merkel.
O ministro da Educação Annette Schavan alemão tem sido perseguido por acusações de que ela plagiou partes de seu Ph.D. tese. Agora, a Universidade de Düsseldorf revogou seu diploma. Ela pode ser forçado a demitir-se do gabinete da chanceler Angela Merkel.
Foi pouco depois 20:15 na terça-feira à noite, quando de Bruno Bleckmann, professor de história antiga na Universidade de Düsseldorf, entrou na frente dos jornalistas à espera. Ele rapidamente caminhou até o microfone para entregar a sua declaração. Um conselho da faculdade, Bleckmann disse, haviam chegado à decisão de declarar Ph.D. do ministro da Educação, Annette Schavan alemão tese "inválido e revogar seu título de doutor."


Com base em uma análise interna da universidade de tese de doutorado de Schavan, que ela apresentou em 1980, e em sua própria declaração sobre seu trabalho, a comissão votou 12-2 para invalidar o seu título académico, disse Bleckmann. Houve uma abstenção. "Como um candidato ao doutorado, ela sistemática e deliberadamente apresentados esforços intelectuais ao longo de toda a sua dissertação que não fosse ela própria", disse Bleckmann. Grandes seções da obra, continuou, havia sido tomada de outro lugar sem atribuição adequada. Como tal, ela era culpada de "engano intencional através de plágio."O anúncio é o pior resultado possível para Schavan. A própria suspeita de que ela tinha plagiado partes da sua dissertação tinha "bateu duro", como ela disse no ano passado. Alegações de que partes da sua dissertação não eram compatíveis com os padrões acadêmicos foram criados primeiro na primavera passada e foram endurecidos em outubro, quando um blogueiro divulgaram resultados detalhados das deficiências de citação que tinha encontrado na dissertação de ministro da Educação.Ela tem sistematicamente negado as acusações, admitindo apenas a "descuidos". Imediatamente após Bleckmann terminou entregando sua declaração, o advogado de Schavan divulgou um comunicado indicando que o ministro planejava apresentar um desafio legal para a revogação de sua dissertação em um tribunal de Düsseldorf. "Não houve nenhum engano envolvidos", o comunicado.
Mas uma maioria significativa do comitê universitário discordar.Bleckmann disse que o conselho não acreditava que era necessário encomendar uma avaliação externa da dissertação de Schavan, como o ministro e seus partidários haviam exigido repetidamente.
«Orientações aceite»
Bleckmann também rejeitou o argumento de que Schavan convenções relativas citações eram diferentes na época em que ela escreveu sua dissertação. Ele disse que a decisão do conselho não era uma "projeção de padrões de hoje de volta no tempo." Ele ressaltou que, mesmo no momento em que havia "diretrizes aceitas" que explicavam como citar corretamente passagens tiradas de fontes secundárias. Uma versão dessas orientações foi mesmo publicado por seu Ph.D. conselheiro, foi recentemente revelado.
Bleckmann observou que o conselho, para decidir como penalizar os erros cometidos por Schavan, considerado o fato de que, se o título de doutor revogada, o ministro seria deixado sem um diploma. Mas, acrescentou, "o grau ea extensão das seções determinadas ter sido plagiado", além de "interesse público na proteção e fidelidade" do processo de ganhar títulos acadêmicos também foram critérios importantes.

Os advogados de Schavan argumentam que todo o processo foi "erro montado" e "materialmente ilegal." Eles afirmam que a extensão das passagens erroneamente citadas não justifica a revogação do título do ministro médico.Schavan agora é confrontado com a perspectiva de perder sua posição no gabinete da chanceler Angela Merkel. Não seria a primeira vez que um ministro alemão foi forçado a renunciar depois de perder um título de doutor. O ministro da Defesa, Karl-Theodor zu Guttenberg renunciou, na primavera de 2011, depois foi determinado que ele tinha plagiado grandes seções de seu Ph.D. tese. Já, as demandas foram feitas para Schavan a demitir-se do seu partido dos Verdes, o Partido de Esquerda e do Partido Pirata.
Schavan-se conhecimento da decisão da universidade milhares de quilômetros de distância, em Pretória. Negociações políticas na África do Sul tinha sido planejado há muito tempo e ela optou por fazer a viagem, apesar da iminente decisão da Universidade de Düsseldorf. A declaração de seus advogados foi claramente preparado antes de sair. A mensagem é clara: Schavan pretende continuar lutando para segurar seu diploma.