quinta-feira, 2 de maio de 2013

Saúde Cancro O bicarbonato de sódio

Médicos não espalhá-lo, porque é barato
LEIA COM ATENÇÃO E RECOMENDALO alguém por favor pode precisar!

• A dose recomendada é de 1/2 litro de água + suco de 3 limões + 1 colher de chá de bicarbonato de sódio. Tomar com o estômago vazio, de manhã, pode ser dividida em duas doses durante o dia, mas não entre as refeições. É melhor levá-lo todos os dias, mesmo quando a doença já se foi, porque tudo o câncer pode voltar, e é importante para prevenir.


O bicarbonato de sódio é um dos mais potentes EXISTS alcalinizantes. Otto Heinrich Warburg (Prêmio Nobel de 1931 por sua tese "A causa primária ea prevenção do câncer") afirmou que "as células vivas de câncer de uma maneira extremamente ácido e carente de oxigênio. Células saudáveis vivem em um ambiente alcalino e oxigenado, permitindo a operação normal. Privar uma célula de 35% de oxigênio por 48 horas pode converter muito provavelmente cancerígeno. substâncias ácidas rejeitar oxigênio, enquanto que substâncias alcalinas e células atrair oxigênio. células cancerosas são anaeróbico (não respire oxigénio) e não podem sobreviver na presença de níveis elevados de oxigénio. Em vez disso, GLUCOSE sobreviver enquanto o ambiente é livre de oxigénio. tecidos tecidos cancerosos são ácidos, enquanto os tecidos normais são alcalinas ., portanto, o câncer não seria nada mais do que um mecanismo de defesa que tem certas células do corpo para se manter vivo em um ambiente desprovido de oxigênio e ácido. "

Dose: 1/2 litro de água + suco de 3 limões + 1 colher de chá de bicarbonato de sódio.
Dra. Elizabeth Izquierdo:

"Eu sou um médico e eu me recuso a acreditar que só o rádio e quimioterapia terapias são os salvadores do câncer."

Vencer o Cancro:

Um Aliado insuspeita. Em seu kit você pode encontrar a kryptonite para o cancro.

Quem diria? O bicarbonato de sódio humilde e muito barato, de acordo com as últimas pesquisas e surpreendentes, pára e curar o câncer. E não só isso: Alivia tão importantes quanto os efeitos colaterais negativos da quimioterapia. É isso mesmo: Especialistas convencionais, parte consciente ou inconscientemente, mais aparelhos predatória financeira da história, o complexo médico-farmacêutica industrial, continuam convencidos de que o câncer é uma impenetrável misterior. A "solução" de medicina organizada para o câncer encontra-se em três procedimentos muito arriscado e altamente invasiva cirurgia, quimioterapia e radioterapia. A solução pode estar no kit de casa de banho. Em seu livro, "Ganhar a guerra contra o câncer" ("Ganhou a guerra contra o câncer"), seu autor, o Dr. Mark Sircus, aborda a questão de bicarbonato de sódio, que ajuda a salvar inúmeras vidas todos os dias. O bicarbonato de sódio é o método conhecido desde os tempos antigos para retorno mais rápido aos níveis normais no bicarbonato cuerpo.Y é também o mais barato, mais seguro e, talvez, o remédio mais eficaz disponível para o câncer. Bicarbonato de sódio dá o corpo uma forma natural de quimioterapia que efectivamente mata as células cancerosas, sem os efeitos secundários devastadores e os custos da quimioterapia convencional.

E você sabe qual é o problema para os médicos a prescrever esta cura milagrosa? É muito mais barato. Uma vez que ninguém pode enriquecer e ganhar muito dinheiro com uma coisa tão simples, ninguém promove. É simples assim e é essa realidade brutal. E, no entanto, ainda hoje, provavelmente nunca ouviu falar deles, porque eles são simples e baratos e, portanto, não têm o apoio a ser pesquisado e publicado.

A comunidade médica tem virado as costas para Dr.Simoncini e outros colegas, porque ele, como um oncologista honesta, que é um especialista em câncer - recusou-se a usar os métodos convencionais, decidindo seus pacientes bicarbonato de sódio adminstrar, sucesso com uma de 99 por cento impressionante de casos de câncer de mama. E cancro da bexiga pode ser curada num curto espaço de tempo, por completo, sem quimioterapia, cirurgia ou radioterapia, utilizando apenas um dispositivo de infiltração local (semelhante a um cateter) para infusão de bicarbonato de sódio directamente ao local infectado é em mama ou da bexiga. Mas também pode ser consumida por via oral.

A farmacêutica:
Ambos sabem o bicarbonato de sódio farmacêutica aplicada a tumores eventualmente desaparecer rapidamente, que muitos dos tratamentos de quimioterapia atualmente incluem bicarbonato de sódio, com a desculpa de que "ajuda" proteger os rins, o coração eo sistema paciente está nervoso. E que já tenha sido determinado que a administração de quimioterapia, sem bicarbonato podem matar o doente lá. Então, quando ouvimos agora os "sucessos" de quimioterapia, especialmente com relatórios sobre TV a cabo e celebridades milagrosamente cura, por isso não nos dizem é que é precisamente o bicarbonato de sódio que está atuando, não só para parar metástases de cancro e cura, mas também para minimizar os efeitos secundários prejudiciais de venenos as temidas quimioterapia tóxicos. Dr. Sircus diz isso. "Não há qualquer estudo para separar os efeitos do bicarbonato de sódio de agentes quimioterápicos tóxicos nem vai ......" diz o Dr. resignado.

O fator emocional: Há muito que se sabe que a ansiedade extrema angústia, ou a perda de um ente querido, falha nos alvos, dilemas existenciais, morais ou traumas emocionais, etc - pode desencadear uma série de doenças físicas, enxaqueca, hipertensão , o sistema imunológico baixo, etc, atingindo o câncer. E isso é lógico: Se houve um declínio no sistema imunitário, quer seja crónica ou súbita, não havia maneira na qual os fungos, que estudos recentes são aqueles que causam cancro, podem proliferar ao ponto de comprometer a vida


Outros Relacionados:
  Saúde Os Sete Estímulos para o Cérebro                   Saúde Benefícios do Gengibre
  Saúde Alzheimer-Interessantíssimo                           Saúde Uma Bebida Milagrosa
Produtos que fazem bem à Saúde                                 Bebendo saúde
Alimentos Bons para a Saúde                                       Não desperdice a casca do Limão
Jindungo (Piri-piri)                                                         Benefício do Álcool nos Idosos
Dr. Bactéria Sete erros na Cozinha                              Anedota Bolo de casamento e Couve-flor
 Saúde Ervas Aromáticas Louro Tomilho Oregãos    Saúde Reconhecer o Derrame Cerebral AVC



Sem comentários:

Enviar um comentário