quarta-feira, 1 de maio de 2013

Anedota Peregrino 5 Kg de Favas



Um peregrino, a caminho de Fátima, pernoita na casa duma viúva.
A meio da noite ela chama-o e mostra-se toda nua!
O peregrino, com medo de pecar, foge rapidamente de casa.
Logo que a igreja abre vai confessar-se.
O padre diz-lhe então:
- Vai para casa meu filho e para penitência come  5 kg de favas.
- Sr. Padre, mas eu não sou nenhum cavalo.
- Mas és burro!
  Primeiro comias a viúva e depois é que  te vinhas confessar !!!!



No Intercidades Porto-Lisboa viajava uma bela mulher, com um bebé ao colo.
 Em frente dela vai sentado um sujeito. Subitamente o bebé começa a chorar.  A mulher tira o peito para fora e dá de mamar à criança.
 Contudo, ela continua a chorar e a mulher diz-lhe:
 - Meu filho, chupa, senão dou a maminha a este senhor!
 Então o bebé adormece, mas quinze minutos depois volta a rebentar em choro e a cena repete-se:
 - Meu filho, chupa, senão dou a maminha a este senhor!
 Faltava já pouco para chegarem ao Porto e mais uma vez a pobre mãe repete o acto e a frase. De repente o indivíduo levanta-se e grita para a mulher:
 - Carago, minha senhora... Veja lá se o puto se decide porque eu já devia ter saído em Santarem!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário