quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Anedota Bêbada Falando com sua Vagina


MONÓLOGO DA BÊBADA...

0D3641AD-08A3-78FB-93D1776766FA1BF1.jpg
Uma mulher bela e elegante sai de um bar com uma enorme bebedeira.
Caminha em direcção do seu automóvel, um BMW novíssimo e, com a chave, tenta abrir a porta mas o seu estado alcoólico não o permite.
Quando se baixa um pouco para se aproximar da fechadura acaba por cair e ficar sentada de pernas abertas ao lado da porta.
Desesperada com a situação, olha para baixo e reparando que não tem cuecas começa a falar com a sua própria vagina:

 - Tu pagaste o carro... tu pagaste as jóias... tu dás-me tanto dinheiro.... tu permites que escolha o homem que me apetecer... tu pagas a casa que comprei... tu... 
              De repente começa a urinar-se e diz:
 - Não precisas de chorar que eu não estou zangada contigo !

 João, levanta seu copo de cerveja e brinda:
"Gosto tanto de sexo, que eu quero passar o resto da minha vida entre as pernas de minha esposa!"
Isto lhe rendeu o prémio máximo no buteco para o melhor brinde da noite!
Voltou para casa e disse à sua esposa:
- Maria, eu ganhei o prémio para o "Melhor Brinde da Noite".
- Parabéns! E qual foi o brinde?
Sem coragem de contar a verdade, ele falou:
- Eu brindei: "Quero passar o resto da minha vida na igreja,
sentado ao lado de minha mulher".
- Puxa, isso foi realmente muito bonito!
No dia seguinte, Maria encontrou um dos amigos de João,
que riu furtivamente e disse:
- Sabe, dona Maria, que o João ganhou o prêmio de melhor brinde da noite?
E o brinde foi sobre você...
- Sim, ele me contou e eu fiquei surpresa, pois ele não é muito chegado no assunto.
Desde que casámos ele só esteve lá uma vez... Eu até tive que puxá-lo pelas orelhas para fazê-lo entrar, mas ele caiu no sono antes da "benção final".

  

Sem comentários:

Enviar um comentário