sábado, 2 de fevereiro de 2013

Anedota Alentejano no comboio



Um bacano alentejano senta-se no comboio em frente a uma voluptuosa ruiva vestida com uma mini-saia. Nisto, dá conta que ela não tinha cuequinha. Então a ruiva diz-lhe: – Está a olhar para a minha vagina…
- Sim, desculpe!… responde o bacano já a partir para o engate.
- Não há problema! – responde a mulher, como és simpático, vou fazer com que a minha vagina te mande um beijinho.
Incrivelmente, a vagina manda-lhe um beijo!
O homem, fica totalmente doido!
Nisto, pergunta: – E sabe fazer mais coisas?
- Posso também fazer com que te dê uma piscadela…
O homem observa uma vez mais assombrado, enquanto a vagina lhe dá piscadelas.
A mulher, já muito excitada, diz ao alentejano:
- Queres enfiar-lhe dois dedinhos?…
Paralisado, o alentejano benze-se e responde:
- Pooooorra! Não me diga que também assobia?!



Na confissão...

- Padre, eu toquei nos seios da minha namorada.
- Tocou por cima ou por baixo da blusa dela? - pergunta o padre.
- Foi por cima da blusa dela, padre. - responde o jovem.
- Você é muito estúpido! Por baixo da blusa, a penitência é a mesma!!

Sem comentários:

Enviar um comentário