quinta-feira, 29 de março de 2012

Deputado PC deixou Ministro Álvaro sem resposta



                             

Outros Relacionados:


9 comentários:

  1. Estou convencido de que estes senhores;o espaço que os separa fosse mais curto, em vez de gritarem e, que têm micro a frente da sua boca, andariam à batatada.

    ResponderEliminar
  2. É vergonhoso os governantes do Ministério da Economia serem tão incultos sobre o que governam.

    Como é possível um deputado saber mais do que o ministro e o secretário de estado juntos?

    ResponderEliminar
  3. Sabem todos muito, mas eu (e outros fora do estado) é que lhes pagamos o ordenado

    O deputado é bom ... Sabe defender os milhões que nos roubam e quer que continuem a roubar, mas está mal. Não à massa para todos.

    ResponderEliminar
  4. Ainda dizem que o PCP nao tem futuro?! Eu nunca vou votar no PSD/cds ou PS .... se e por o pais nas ruinas que pelo menos mudemos os ladroes

    ResponderEliminar
  5. O socialismo só gera miséria, nunca uma país socialista gerou riqueza duradoura, é só roubar e gastar aquilo que não se tem para manter o pessoal feliz e manterem-se no poder, o problema é que a felicidade tem um preço e quando chega a conta acabou-se a brincadeira.

    Para agravar a situação o socialismo não democrático e fascista (comunismo) não quer mudar nada porque sabe que tal como está acabará por chegar ao poder pelas vias não democráticas como gostam.

    Nenhum país comunista gerou riqueza.

    A solução passa por reduzir o Estado ao mínimo possível por forma a afastar o mais possível os políticos e reduzir os impostos.

    ResponderEliminar
  6. Deves ser vesgo ou surdo
    O alvaro deixou os comunas sem palavras e sem resposta quendo lhes disse que há longos anos esses pantomineiros mais não fazem que repetir a casseye deixada pelo outro álvaro

    ResponderEliminar
  7. O Ministro é mentiroso. O pior é que me parece mentir propositadamente.
    Na CP, as regalias para as irmãs solteiras e pais, já terminou na década de 80.
    Porque não cortam nas despesas dos gabinetes ministeriais?
    Porque propõem, numa altura de crise, para o cidadão comum, um aumento de despesas no OE 2013 para os gabinetes ministeriais em 4,1 milhões de euros?
    Para poderem dar emprego a algum amigo?
    O apertar o cinto é só para os outros??
    Tenham vergonha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saiu no Diário de Noticias que os ministérios vão gastar mais quatro milhões em 2013. O Estado vai gastar mais 3,63% em vestuário e artigos pessoais, uma despesa que aumenta para 14,3 milhões. O mesmo acontece com os combustíveis (aumentam 10,15%) e com os prémios e condecorações(sobem 4,02%)O DN contactou o ministério das finanças no sentido de obter esclarecimentos sobre o porquê do aumento dos gastos nos gabinetes ministeriais, mas não obteve qualquer resposta até ao fecho desta edição.
      Nota: Antes das eleições prometeram que iam cortar nas gorduras do Estado e não seria necessário despedir funcionários nem cortar nos vencimentos, nem nas reformas.

      Eliminar
  8. Infelizmente para nós, parte considerável da classe política portuguesa é amplamente perigosa. Não se resume à ausência de cultura, são o ''activo tóxico'' do país. Constituem a nata dos principais partidos da actualidade.

    ResponderEliminar