terça-feira, 6 de março de 2012

Anedota Máquina de Lavar

Meus caros amigos

A situação financeira ficou complicada em 2011, por isso tenho que tomar
algumas atitudes radicais.
Sei que são amigos do peito e com muito bom coração; por isso vão ajudar-me
nesta aflição.

Já vendi a TV, o som ,o ralador de queijos, a torradeira e o micro-ondas.

Agora chegou a vez da máquina de lavar, que é das melhores que conheço,
apesar de estar um pouco usada.

Abaixo envio fotografias de frente e de lado.

                          

ATENÇÃO:
A máquina de lavar é a da esquerda. Essa é que está à venda.

A outra é Adelaide, a minha empregada, de quem não me desfaço por pior que
esteja a situação do País...pois me faz muita falta....

Muito Obrigado.

Afinal troquei as fotos pelo que peço desculpa.

Description: Descrição:
cid:1.1201911242@web65507.mail.ac4.yahoo.comDescription: Descrição:
cid:2.1201911243@web65507.mail.ac4.yahoo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário