domingo, 11 de março de 2012

BPN - Mira Amaral convida Passos

                           
Resistente (seguir utilizador), 1 ponto , 7:56 | Domingo, 7 de agosto de 2011"Mira Amaral, o presidente do grupo BIC Portugal, que concretizou esta semana a compra do BPN ao Estado por 40 Milhões de Euros, convidou o Primeiro-Ministro Pedro Passos Coelho e a sua família para passar uma semana de férias na sua residência luxosa em Vale do Lobo. A notícia já gerou um coro de indignação entre todos os partidos à esquerda do PSD. O porta-voz do PS considerou inadmissível que após um negócio tão delicado como a venda do BPN – que ainda gera polémica devido à proposta do BIC ser aparentemente mais baixa do que outras apresentadas – o primeiro-ministro se coloque numa posição eticamente tão frágil. Diz Vitalino Canas que a intenção de Passos em aceitar o convite de Mira Amaral, ‘demonstra que o negócio do BPN tem de ser esclarecido junto dos portugueses sem deixar a mínima margem para dúvidas’ e que o grupo parlamentar do PS vai apresentar uma proposta para a instauração de uma comissão de inquérito a alegados favorecimentos ao BIC no concurso de venda do BPN.
  Já os dirigentes do PCP e do BE assumiram uma posição mais radical. Da parte dos comunistas foi exigido que a venda do BPN seja desfeita. Já Francisco Louçã sugeriu em tom irónico, que Dias Loureiro se devia antecipar e convidar Mira Amaral e Passos para uma viagem de iate até às Ilhas Caimão, ‘destino que Dias Loureiro pelos vistos conhece tão bem’.

Ler mais: http://aeiou.expresso.pt/g20-troca-informacoes-hoje-a-noite-e-bce-amanha=f666728#ixzz1onTaH91E

2 comentários:

  1. Necessito urgentemente adquirir uma "kalashnikov"

    ResponderEliminar
  2. Vamos pedir ao Mira Amaral que nos convide a todos, pois o delinquente ficou com o "nosso" rico banco "privado" por tuta e meia.

    ResponderEliminar