sexta-feira, 14 de junho de 2013

Declarações Sócrates e Catroga Acordo

                                  

FILHA-DA-PUTICE DUM ESCROQUE QUE BEM MERECIA SER ENCOSTADO À PAREDE E FICAR ESBURACADO PELAS ARMASAlturas há em que, até para um crítico de alguns aspectos da governação de José Sócrates, como eu [a actividade na cronologia de 2010 deste Mural está aí para o comprovar], toda a argumentação e debate de ideias, polido e civilizado, deixa de fazer sentido face à desonestidade intelectual, à baixeza moral e ética, à filha-da-putice do oponente.

E filha-da-putice é ter visto, e ouvido, Eduardo Catroga no telejornal do Mário Crespo, esta noite entregue a Ana Lourenço, dizer que o PSD -- de Pedro 'não podemos diabolizar o FMI' Coelho (http://www.jornaldenegocios.pt/economia/detalhe/passos_coelho_quotfmi_existe_para_ajudar_os_paiacuteses_a_superarem_crises_de_pagamentosquot.html), com o chanceler Eduardo na negociação do memorando a gabar-se que foi essencialmente influenciado pelo PSD (http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=636363), mas que era muito pouco e que iriam ser mais radicais que a troika (http://www.youtube.com/watch?v=UqHIYLMntbw) -- declarar sem qualquer pudor que não teve nada a ver com a assinatura do memorando, e que o PS queria ir além da troika com o PEC IV.

Estes filhos-da-puta da corja laranja são sujos desde que nasceram e não merecem qualquer condescendência nem o mínimo respeito. 
Por: Telmo Vaz Pereira



Outros:
Chumbo do PEC IV à Espiral Recessiva                                  Recessão Gaspar a Destruir Portugal
Pacheco Pereira Governo Vingativo                                         Barões do PSD unem-se contra Passos
Marcelo Passos deve reconhecer que Falhou              Processe-se Passos, Gaspar e a Troika
A Razão Porque foi Eleito Passos Coelho                   A grande golpada de Passos/PSD
Como é Possível Manter um Primeiro Ministro Mente      El País Entrevista de Passos na TVI
Afinal a que Pensionistas se Referia Passos             Marcelo ataca Passos de falta de liderança
Tecnoforma tem empresa gémea Passos Coelho         Curriculum Vitae de: Passos Coelho
Passos Coelho em Contradições PEC IV                    Passos integra espião acusado
13 motoristas nomeados por Passos Coelho               Debate Passos Coelho - Sócrates
Elefante a tomar banho no mar Paixão de Sócrates    Capucho Governo Perdeu Credibilidade
Capucho Governo Salvação Nacional sem Passos         Ferreira Leite Sacrifícios para nada DEO 









UM CANALHA 
Provavelmente, o facto de estar a chegar, já altas horas, de um concerto particularmente bonito, levado a cabo pelas ("nossas") crianças e jovens montemorenses da "Oficina do Canto", tinha-me deixado mais "frágil". Ainda assim, nesta idade já não é muito comum enojar-me com facilidade. Já vi muitos dejectos espalhados por onde não devem e animais atropelados, esventrados e putrefactos, à beira da estrada… para me deixar impressionar. Passando à estória: Pela uma ou duas da madrugada, estava eu praticando uma ceia de fruta e procurando alguma coisa para ver na televisão, quando, ao passar por um canal a que não vou fazer publicidade, tropecei em Eduardo Catroga que, ao que parece, estava ali a comentar o chumbo do TC ao corte das pensões, pensões que, como se sabe, começavam nos 600 euros. Catroga, antes de eu ter tempo para evitar o "convívio" com a suas explicações e pensamentos sobre o assunto, subiu o tom de voz e disparou, sonora e terminantemente: "O PAÍS NÃO PODE GASTAR QUINZE POR CENTO DA RIQUEZA QUE PRODUZ… EM PENSÕES!!!" E foi isto, vindo de um filho da puta que todos os meses leva para casa, entre pensões acumuladas e tachos que ainda tem, uma soma que nem DUZENTOS DESSES PENSIONISTAS DE 600 EUROS conseguem juntar… que me provocou o vómito que, horas depois, parece que ainda me queima a garganta. Realmente… há muitas coisas que "O PAÍS NÃO PODE"… Qualquer dia é um bom dia para esta canalha ser varrida das nossas vidas!!! Samuel Quedas.



Sem comentários:

Enviar um comentário