Outros Relacionados:
Alguem consegue dizer que isto foi mentira?
No Governo de José Socrates
No Governo de José Socrates
Aposta na educação, investimento na escola pública, requalificação de escolas com a Parque Escolar, avaliação dos professores inglês no 1º Ciclo aulas de substituição e apoio aos alunos, do alargamento do horário, combate aos subsídios a colégios privados, escolaridade obrigatória até aos 18 anos, redução do abandono escolar.
Aposta na ciência, a subida em flecha da investigação, no apoio aos nossos cientistas, investigadores e académicos, na aposta nas universidades, no computador Magalhães nas escolas primárias, nos 300 milhões de euros que hoje vendem, no plano tecnológico, na cobertura de banda larga, nos computadores portáteis para estudantes.
Nas reformas feitas no estado, no programa Simplex, da empresa na hora, da entrega do IRS pela internet do Cartão do Cidadão, do fim dos subsídios vitalícios aos deputados, da reforma da Segurança Social, do código contributivo, dos serviços públicos electrónicos, da redução das pobreza e desigualdades, do Complemento Solidário para Idosos.
Das medidas na economia, do défice de 3% antes da depressão, das medidas contra-cíclicas para a combater, das linhas de crédito às PME, do aumento do salário mínimo, das infraestruturas, da rede ferroviária, Do projecto TGV apoiado pela UE, do novo aeroporto, do crescimento da economia logo em 2010, do investimento público.
A aposta na saúde, o Hospital de Cascais, o Hospital de Braga, o de Loures, o da Guarda, o Hospital pediátrico de Coimbra, o Hospital de Lamego, a rede de cuidados continuados.
As Novas Oportunidades, a requalificação da economia e aposta em tecnologia, as energias renováveis, do carro eléctrico, da rede de postos de carregamento, a fábrica de baterias da Nissan, a fábrica da Embraer em Évora, da nova refinaria da GALP, o investimento da Portucel que esteve para ir para a Alemanha, da expansão do Porto de Sines, o aumento das exportações.
Este é um assunto já ultrapassado ao qual os portugueses já responderam através dos votos.
ResponderEliminarPortanto o que interessa é o futuro e não coisas do passado que já lá vai.
Não deixo de notar que o ex-1º Ministro José Sócrates colocou o país â beira da bancarrota pelo que as suas palavras leva-as o cento...