quarta-feira, 12 de junho de 2013

Anedota Artista Alentejana


Uma artista alentejana   hhhhááááááá!!!!!!
            
Um casal de alentejanos estava a jantar, partilhando uma garrafa de vinho de Pias, quando a certa altura ele diz:
 
- Maria, aposto que não és capaz de dizer alguma babosêra que me ponha sastefêto e apoquentado ao mesmo tempo...
 
Responde a mulher de imediato:
 
- A TUA "GAITA" É A MAIOR CÁ DA ALDEIA!!!


Um casal foi às compras no shopping, quando, de repente, a mulher
procurou pelo marido e notou que ele não estava por perto.
Enfurecida, ela pegou o celular e ligou pra ele:
Ô desgraçado, como é que você sai assim sem me avisar pra onde vai?
Onde é que você está, seu cachorro?
Calmamente, ele explica:
Querida, lembra daquela joalheria onde você viu um colar de
diamantes e se apaixonou por ele, mas que no dia eu não tinha dinheiro
pra comprar e disse: - Amor, um dia ele será seu!?
Envergonhada pela maneira grosseira com que falou com o marido, ela
abriu um sorriso de orelha a orelha, e, com os olhos brilhantes,
respondeu, toda melosa:
Ô meu amorzinho, lembro sim! Claro que estou lembrada!
Pois então respondeu ele, estou no bar ao lado!


Sem comentários:

Enviar um comentário