quarta-feira, 5 de junho de 2013

Russia Sibéria Os Pilares de Lena

    
Outros:


Apresentação TranscriçãoSlide 1: Os Pilares de Lena, o tesouro da Sibéria

Slide 3: Em Ulus Khangalassky (região) de Yakutia, no Extremo Oriente russo, e situado a cerca de 300 km do Círculo Polar Ártico, a Sibéria mais duro e frio em uma remota esconde uma formação rochosa de esmagadora beleza do rio Lena tem sido escultura ao longo de milhares de anos para formar uma paisagem única que deixa os visitantes temor a negrito que se atrevem a abordagem: Floresta do Lena pedra (ou costelas Lena)
Slide 7 Esta floresta de pedra, composto por colunas de pedra calcária que chegam a 150 metros de altitude, se estende 80 milhas ao pé do rio Lena.
Slide 11: Alcançando os Pilares de Lena não é fácil. Primeiro você tem que pegar um avião para o aeroporto na cidade de Yakutsk, com seus 210.642 habitantes, é considerada a maior cidade construída sobre uma camada de gelo permanentemente congelado (permafrost) do mundo. É também considerado como um dos locais mais frios do mundo. Não é à toa quando se considera que durante o inverno as temperaturas médias registradas -40 ° C.Localização de Yakutsk na bacia do Lena
Slide 12: De vez em Yakutsk, você deve seguir o rio Lena há mais de 140 quilômetros. Nos meses de verão, quando a água não está congelada, a forma como você pode fazer um barco. O resto do ano em trenós puxados por cães.
Slide 13: Lena River perto de Yakutsk


Slide 20: É uma paisagem cárstica, erosão por milhares de anos, e riqueza geológica mantém evidências de formas de vida desapareceram. No lugar da floresta de pedra Lena encontrados fósseis de mamutes e outros elos em falta desde Cambriano. Mas também suportar formas de vida incontáveis ​​com 464 espécies listadas de plantas e abundante vida selvagem. A peculiaridade é que uma das mais belas paisagens da Rússia, é também o mais inacessível aos turistas.

lide 21: A Lena Pillars Parque Natural
Slide 30: Em 2006, a Federação Russa submetido à UNESCO candidatura Nature Park, em Pilares de Lena para se tornar um Patrimônio da Humanidade. De acordo com as imagens, e não sem razão. . Yakutsk Rússia Lena Rio End



Sem comentários:

Enviar um comentário