terça-feira, 18 de junho de 2013

Brasil e o Mundial de Futebol

            <













3 comentários:

  1. Eu gostei muito da menina só é pena eu não saber nada de inglês e ter dificuldades em ler.
    Ela estava falando para quem?
    Será que a menina quer uma democracia à moda americana ou inglesa ou francesa... ?
    Será que quer uma democracia sem paralelo, onde todos os problemas se resolvam de forma fácil e bem ordenados onde todos sejam participantes e capazes de serem donos das suas próprias vidas de resolver os problemas da saúde e da habitação, da justiça social, da educação? Quem lhe encomendou o sermão? O Papa não foi não certamente, se bem que o Valesa tenha começado assim.
    Nesse Brasil da menina haverá lugar para Che Guevara?
    Será que quer outra vez a ditadura militar como forma de salvar a Nação do caos?
    É pena ser tudo em inglês senão ainda lhe perguntava qual é o seu Partido e quem lhe paga o salário.
    O Jacobino

    ResponderEliminar
  2. Somente protestando, saindo as ruas poderemos conseguir algo de melhor para a população, não existe saude, segurança,educação, faz mais de 30 Anos que não se investe nesses seguimentos, tem muita gente necessitando de ser atendidos, mas não existe Hóspitais para atender a demanda desse pais, tem muita gente morrendo antes de conseguir atendimento é o caus, população aumentou, mas os politicos não observaram que precisavam investir em melhorias na saude.
    a luta tem que continuar vamos todos para as ruas somente assim poderemos abrir os olhos desses politicos que somente se elegém para poder tomar o dinheiro do povo.

    ResponderEliminar
  3. Isto agora é uma forma de chamar a atenção, durante a taça das confederações, mas ainda vamos ouvir falar muito deste Mundial de futebol, por certo...

    ResponderEliminar