segunda-feira, 3 de junho de 2013

Anedota Euromilhões e a Esposa

O Marido pergunta à mulher:
- O que é que farias se eu ganhasse o Euromilhões?
A mulher responde-lhe:
- Exigia-te imediatamente a minha metade e deixava-te definitivamente, meu anormal!
Responde-lhe ele,
- Óptimo! Ganhei 12 euros. Tens aqui os teus 6 euros .
AGORA ……………………………….baza!

                             

Um homem vê uma mulher linda, com seios espetaculares, a saltar do
autocarro.
Corre até ela e pergunta:
- Deixaria eu morder seus seios por 50 € ?
- Você deve estar maluco - diz a rapariga.
- E por 500 € você deixaria?
- Olhe, não me leve a mal, mas não sou desse tipo de mulher!
De olho no volume daqueles seios, ele insiste:
- Por 5.000 € você deixaria eu morder seus seios maravilhosos?
A mulher hesita, pensa um pouco e finalmente responde:

- Por 5.000 € tudo bem.
- Então vamos até aquele cantinho...
Ela abre a blusa, deixa os seios à mostra e à disposição do homem.
O sujeito beija, passa as mãos, encosta a cabeça, lambe, chupa e nada de
morder...
Até que a mulher perde a paciência:
- Então? Vai morder ou não?
- Eu não! É muito caro!

Sem comentários:

Enviar um comentário