sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Piada e Chacota Vergonha de um País

video

Eu não tenho explicação e por isso não posso explicar. Fica-me um asco acrescido por entre silvas e montes de cavacos… e não há um raio que lhes pegue fogo e lhes acabe com a raça…

BPN O Maior erro de Teixeira dos Santos

Por exemplo, os cerca de 1200 apartamentos que Dias Loureiro e Joaquim Coimbra têm num resort no Sal, que faz parte de um Fundo que eles geriam via o Fiducial, mas cujo Fundo é pertença de uma holding.... deles.
Ou da ex-frota do BPN em Santiago, composta por X5, Touaregs v12 e Cheyennes, que mudou de ilha, servindo agora ao senhor Coimbra e família, assim como ao senhor ex-conselheiro de Estado e actual conselheiro de Passos, quando por lá anda.
E se me puxarem muito pela língua, ainda digo mais, por exemplo, outros parceiros desta gente, tudo "insuspeitos" laranjas, com várias empresas por lá montadas em offshore, para concorrerem às privatizações locais, de companhia aérea, águas, electricidade, renováveis... etc., e pelo que sei, com o beneplácito do 1º ministro lá do burgo, que não tem intenção de morrer pobre.
Pode até existir um pacto. Seria o fim de muita gente, seria o acabar de tanta figura dita de referência afecta ao PSD, o Silva incluído, não só pelas acções mas pelos negócios familiares e pessoais conseguidos com dinheiros daquele Banco.
Grosso modo, dos que conheço que molharam a sopa, mais os autores do sistema para o assalto, existem umas 30 figuras nacionais do PSD.
Não sei se até o próprio partido escaparia, porque se financiou via SLN através dos Bancos piratas em Cabo Verde. MAs acredito que sim, pois já escapou quanto urdiu a fraude fiscal em pirâmide, com a Somague, através de facturas falsas em que aquela recebia o IVA e deduzia em sede de IRC.
Tudo é possível neste rectângulo !!
Por BrincaNareia

Abraham Lincoln: "Pode-se enganar algumas pessoas todo o tempo; Pode-se enganar todas as pessoas algum tempo; Mas não se pode enganar todas as pessoas o tempo todo. 





Outros relacionados:
Corrupção no Parlamento - Paulo Morais                           Paulo Portas e os Submarinos
 Medina Carreira e Paulo Morais Gatunagem                      Justiça Em Portugal, finalmente !!!!!
D. Januário - Este Governo é corrupto                                Versos do Alentejano Doutor à Relvas
Borges e a venda da CGD Saúde                                       As grandes sociedades de advogados
PGR Estranho e Inédito Socrates Freeport                         BPN Revelado Esquema de Duarte Lima
BPN dava 20 anos Orçamento das Freguesias                  BPN vendido com 60% de desconto ao BIC
Paulo Morais BPN foi Formado por Políticos                      BPN vai custar 3,4 mil milhões em 2012
Venda do BPN pouco transparente                                    BPN Francisco Louça no Parlamento
Cuico Versos Submarinos e BPN                                       BPN A Fraude sem Castigo
BPN Vivenda de Cavaco no Algarve                                  BPN-Falência provocava queda de 4% na ...
BPN 3 anos Subsídio Férias e Natal                                  BPN Duarte Lima
BPN - Mira Amaral convida Passos                                    BPN e a Bancarrota do País
Depois do BPN Segue-se a CGD !!! ???                          Sermão do Bom Ladrão Pe António Vieira     

Genro de Cavaco compra Pavilhão Atlântico                    A face oculta do 'Monte Branco' Visão  Austeridade Carlos Moreno vai acontecer 2013            Origem da Fortuna da família de Sócrates
 O povo viveu acima das suas possibilidades                 Grande Poeta é o Povo Português
A Grande Loja Laranja e a EDP - Privatizações               Ali Babá e os 40 Ladrões  
 Diga 'Sócrates' e tudo se explica                                    Compra dos submarinos Duarte Lima    






dívida pública portuguesa aumentou de 112 para os 117,5% do Produto Interno Bruto (PIB) do primeiro para o segundo trimestre do ano, sendo a terceira mais elevada da União Europeia, segundo dados hoje divulgados pelo Eurostat.
Os dados trimestrais da dívida pública do gabinete oficial de estatísticas da UE revelam que, além de ter a terceira dívida pública mais elevada, Portugal também registou a terceira maior subida entre o primeiro e o segundo trimestres do ano (5,5 pontos percentuais), apenas atrás de Grécia (13,4) e Chipre (8,3).
Comparativamente ao segundo trimestre do ano passado, a dívida pública portuguesa aumentou 10,8 pontos (era então de 106,7%), o que representa a segunda maior subida, apenas superada por Chipre (mais 16,5).
Em termos gerais, no final do segundo trimestre, a dívida pública subiu tanto na zona euro, de 88,2% para 90% do PIB, como no conjunto da UE, de 83,5 para 84,9%, o que o Eurostat justifica em parte com os empréstimos de Estados-membros aos países sob programa de ajuda.
Os números agora divulgados mostram que as maiores dívidas públicas pertencem a Grécia (150,3%), Itália (126,1), Portugal (117,5) e Irlanda (111,5), enquanto as menores são as da Estónia (7,3), Bulgária (16,5) e Luxemburgo (20,9).
Por wolwerine/Expresso

1 comentário:

  1. Nada me surpreende.E triste a situacao a que Portugal chegou.Nao ha homens com quilhoes para dar caca aos bandidos e ladroes que saquearam o pais.

    ResponderEliminar