domingo, 1 de julho de 2012

BPN Vivenda de Cavaco no Algarve









 
U R G E N T Í S S I M O
Encontra-se desaparecido há algumas semanas. Tem problemas de orientação política. Diz coisas sem coerência. Tende a esconder-se quando a coisa aperta. Na altura em que desapareceu usava uma boina emprestada.
Se o vir, por favor, contacte o BPN (Banco Português de Negociatas)...

4 comentários:

  1. Cavaco e as famosas "tocas da coelha"...uma teia sem fim de omissões e favores...mas o que é preciso é transparência, mas só para os outros par estes senhores tudo é permitido...

    ResponderEliminar
  2. Não sejam assim tão mauzinhos!!! Então não se está mesmo a ver que são apenas coincidências???????
    Assim como seria apenas uma coincidência, este Povo tão maltratado, decidir-se de uma vez por todas a dar caça a estes bandidos, trafulhas e ladrões do NOSSO PATRIMÓNIO! Que bem vinda seria a ETA a Portugal, o IRA, as FARC, sei lá qualquer uma que fizesse lembrar a estes senhores que a sua cabeça estava a prémio e que de uma vez por todas Portugal precisa de quem o queira governar e não ROUBAR!!!!

    ResponderEliminar
  3. Faz ferver o sangue de raiva ao saber-se de toda a roubalheira que estes gatunos e bandidos do pos-25 de Abril fazem.Nao havera capacidade entre o ze povinho de Portugal para se organizarem num movimento de celulas revolucionarias para liquidar estes bandidos e gatunos todos?Como e possivel que bandidos como o Duarte Lima que roubou e matou para encobrir esta preso em casa com pulseira electronica?E revelador do estado da Justica em Portugal.Nao ha Justica em Portugal.E tudo corrupto no sistema judicial.Portugal precisa duma purga stalinista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente quando as injustiças vão para lá do aceitável é o que acaba quase sempre por acontecer e faz aparecer os extremismos e Já foi por tais fatos que se deu a Revolução Francesa e a de Outubro. Medina Carreira opina que isto ainda vai acabar mal.

      http://viriatoapedrada.blogspot.pt/2012/11/politicos-e-juizes-com-cabeca-premio.html

      Eliminar