Fórum das Regiões: O problema é que o que é escrito a seguir não é mentira, é pura verdade!
Coitados dos deputadas(os) e ministras(os), ganham pouco, têm poucas mordomias e benesses, por isso "merecem ser tratados assim"...
É uma pouca vergonha! Daí o estado do País.
Repórter do IP tomou pequeno almoço, almoçou, lanchou, jantou e apanhou bebedeira no bar da Assembleia da República, por apenas 1 euro e 50 cêntimos.
Quando as refeições escolares no Básico atingem os 3,80 euros, o IP viu os preços do bar da Assembleia da República, frequentado por deputados e ministros. Eram 8 da manhã e o repórter pediu um café e um bolo de arroz, tendo pago 15 cêntimos, 5 doi café e 10 do bolo! Vendo ali mama da grossa, o repórter bebeu 10 minis, tendo pago 1 euro, pois cada mini custa 10 cênimos! A seguir, o repórter mamou uma garrafa de Famous Grouse (2 euros), uma Aristoff (1,50 euros) e uma Bombay Sapphire (1,65 euros). Ao almoço, o repórter comeu gambas , camarão tigre, lavagante, sapateira, queijo da Serra, presunto de Barrancos, garoupa e bife do lombo, regado com Palácio da Bacalhôa, por 3 euros! Pedindo champanhe Krug (3 euros a garrafa) e caviar beluga (1 euro, 500 gramas), o repórter passou a tarde no bar da AR, rodeado das deputadas Rita Rato, Francisca Almeida, Ana Drago e Marisa Matias. Parecia que estava no Lux!
Menú de luxo na Assembleia da República
Onde é que este país vai dar?
ResponderEliminarCada vez mais triste e desiludido com a minha pátria.