terça-feira, 13 de agosto de 2013

Marques Mendes Governo de Amadores

         



Marques Mendes: "os nossos governantes são um bando de amadores"


O que dizem de si próprios, os atuais PSDs - (...) a imagem de credibilidade do Governo(...) a gestão politica que o Governo fez deste caso foi um desastre, os nossos governantes são um bando de amadores.
A minha dúvida é, apesar de tudo se o Governo aprendeu a lição com este caso, eu tenho muitas dúvidas, porque há muita gente do Governo que ainda acha que isto foi uma cabala.

Gostava de deixar aqui uma recomendação ao Governo, acho que devia mudar de agenda, mudar de temas, mudar de assusto, o tema Swap está esgotado, isto é um desgaste para toda a gente, tanto para o Governo como para a oposição, isto é politiquice, acho que deviam pegar noutros assuntos, o desemprego que está a baixar o turismo que está a correr bem…
E, pergunto eu, o PR ainda acha que nós devemos ser governados por um "Bando de amadores? Fonte:http://gotadeagua53.blogspot.pt/





Ainda a propósito das noticias em que a economia subiu 1,1% no 2º. trimestre.

Emprestadado por André ( comentador do Público)

Se eu dizimar um pinhal e depois plantar um eucalipto são boas notícias e pode-se falar em florestação. Se fecharem todas as lojas de uma rua e depois abrir uma ou duas, pode-se falar em crescimento económico. Se desemprego passa de 10% para 17% e depois recua para 16%, fala-se em aumento de emprego. A economia decresce mais de 3% num ano para depois 'crescer' 1,1% e fala-se em crescimento. É bom que se leiam as '10 estratégias de manipulação mediatica' de Noam Chomsky para compreender estes números. Estão aí disponíveis na internet e lêem-se em menos de 5 minutos. E já agora para mim os denominados 'empregadores' que pagam salários mínimos por 8 horas de trabalho diários deviam ser denominados por escravisadores. Estas 'notícias' de 'sinais de crescimento' são uma eficiente ferramenta!!

http://viriatoapedrada.blogspot.pt/2013/08/marques-mendes-governo-de-amadores.html

http://viriatoapedrada.blogspot.pt/2013/08/banif-administradores-lucram-com-acoes.html




Sem comentários:

Enviar um comentário