sábado, 10 de agosto de 2013

Anedota A Moça do cafezinho

Ao aproximar-se do  balcão da recepção de um hotel, um homem, ao virar-se, esbarra o  cotovelo no seio de uma linda mulher. Meio sem graça,  meio envergonhado, ele diz:- Mil desculpas.
  Se o  seu coração for tão macio como o seu seio é, tenho a certeza de  que me perdoará.Responde a  mulher:
- E se o seu pénis for  tão duro como o seu  cotovelo, o meu quarto é o 1221.



 A MOÇA DO CAFEZITO...
 Moral da história… Deve-se sempre esperar que o vendedor proponha o seu preço...
É tempo de sorrir.
 Numa empresa de grande porte, havia uma linda moça, com seus 25 anos, que servia o cafezito.
O chefe da Empresa era louco por ela.
Um dia, quando ela entrou em sua sala com o cafezito, ele pediu a ela que fechasse a porta à chave.
Tomou o cafezito e excitado, disse:
- Não se ofenda, mas eu dou €200,00 para você tirar a blusa.
 Ela guardou os €200 e tirou a blusa. O patrão continuou:
- €300,00 para você tirar a saia.
 Ela guardou os €300 e tirou a saia, mostrando suas lindas coxas.
Mais excitado ainda, disse:
- €500,00 para você tirar o sutiã.
 Ela guardou os €500 e tirou o sutiã, mostrando seus lindos seios.
O patrão que já estava 'pra lá de Bagdá', e disse:
- Agora, €700,00 para tirar as calcinhas.
 Ela guardou os €700 e tirou as calcinhas.
Com a voz trémula, disse entusiasmado:
- Diga, quanto você quer para transar comigo?
Respondeu inocentemente a moça:
- €50,00 que é o que eu cobro de todo mundo aqui na empresa...

Sem comentários:

Enviar um comentário