domingo, 7 de abril de 2013

Miguel Relvas Socrates devia ter Vergonha


MIGUEL RELVAS
"Eu no lugar do engenheiro Sócrates tinha vergonha"


O secretário-geral do PSD, Miguel Relvas, acusou o primeiro-ministro de fazer uma campanha à base de "discurso escrito, teleponto e muita falta de vergonha". Disse ainda que não quer que a filha tenha vergonha dele.

Convidado para falar aos alunos de mestrado em ciência política do Instituto de Ciências Sociais e Políticas (ISCP), em Lisboa, numa aula aberta à comunicação social, Miguel Relvas afirmou também que o PSD recusa "fazer campanha como o engenheiro Sócrates: discurso escrito, teleponto e muita falta de vergonha".

"Eu quero chegar a casa, depois de ganhar as eleições, todos os dias e quero que a minha filha tenha orgulho daquilo que está a ser feito", disse o porta-voz do PSD, acrescentando: "Eu no lugar do engenheiro Sócrates tinha vergonha, eu se fosse parente do engenheiro Sócrates escondia que era parente dele".
Na sua intervenção sobre comunicação política, Miguel Relvas disse que o PSD se vai apresentar nestas eleições com a mensagem de que o PS é "mais do mesmo" e de que esta "é hora de mudar" de política para pôr a economia a crescer, como aconteceu "nos Estados Unidos em 1992, salvaguardadas as devidas diferenças", com Bill Clinton.
No entanto, o secretário-geral do PSD reconheceu que há resistência à mudança: "Nós temos
sondagens, 'tracking diário', e vejo a evolução, como é que a coisa está, e vejo que sempre que falamos verdade, sempre que vamos mais longe na mudança, os portugueses retraem-se".
"Sabem que é uma coisa que me custa muito, é que a sensação que eu tenho é que ainda há uma parte do eleitorado que quer ser enganada. Ainda há uma parte do eleitorado que quer ser iludida, quer ser enganada e quer ser iludida", lamentou.

Pensaram sempre em atacar salários, pensões, reformas, rendimentos individuais e das famílias, serviços públicos para os mais necessitados e nunca em rendas estatais, contratos leoninos, interesses da banca, abusos e cartéis das grandes empresas. Pode-se dizer que fizeram uma escolha entre duas opções, mas a verdade é que nunca houve opção: vieram para fazer o que fizeram, vieram para fazer o que estão a fazer.
-José Pacheco Pereira-



( Relvas já reformado. E com 2.800 € - mais de 39.000 €, por ano,  pagos pela C.G.A.)



Sem comentários:

Enviar um comentário