terça-feira, 17 de julho de 2012

D. Januário - Este Governo é corrupto

                       


Bispo das Forças Armadas diz que os membros do governo de Sócrates eram uns "anjinhos" em comparação com estes "diabinhos negros".

D. Januário Torgal Ferreira não poupou nas palavras e acusou directamente o Governo de Passos Coelho de "corrupto". O bispo das Forças Armadas disse mesmo, ontem à noite na TVI 24, que os membros do governo de Sócrates eram uns "anjinhos" por comparação estes "diabinhos negros".


"Há jogos atrás da cortina, habilidades e corrupção. Este Governo é profundamente corrupto nestas atitudes a que estamos a assistir", frisou, acrescentando: "Nós estamos numa peregrinação em direcção a Bruxelas e quando tudo estiver pago daqui de Portugal sai uma procissão de mascarados a dizer: vamos para um asilo, salvem-nos".

"O problema é civilizacional, porque é ético. Eu não acredito nestes tipos, em alguns destes tipos, porque são equívocos, porque lutam pelos seus interesses, porque têm o seu gangue, porque têm o seu clube, porque pressionam a comunicação social, o que significa que os anteriores, que foram tão atacados, eram uns anjos ao pé destes diabinhos negros que acabam de aparecer", frisou no programa Política Mesmo da TVI 24horas.



Bispo das Forças Armadas chama "incompetente" ao governo e defende uma revolução



Em declarações à Antena 1 Dom Januário Torgal Ferreira defende uma revolução em Portugal se for aplicada uma taxa sobre as pensões, sublinhando que não consegue entender que a maioria das pessoas que descontou ao longo de anos de trabalho tenha agora de perder parte das pensões, no entender do Bispo das Forças Armadas se Francisco Sá Carneiro fosse vivo faria uma revolução. Dom Januário classifica ainda o executivo de Pedro Passos Coelho como "um governo que vai ficar para a história pela sua incompetência e pela forma vergonhosa que se comportou com a gente mais miserável do país".



5 comentários:

  1. Por dizer o que pensa e o que todos os Portugueses pensam, a maior parte das pessoas (igonorantes) consideram este homem, um homem de esquerda!

    Quem diz a verdade é de esquerda? Então queremos um governo verdadeiro!

    ResponderEliminar
  2. Também a Dom Manuel Martins ex-Bispo de Setúbal, que chegou a vender o seu carro para dar de comer aos pobres, chamaram de Bispo vermelho e comunista. Era assim no tempo da outra senhora e os mesmos métodos continuam bem vivos.

    ResponderEliminar
  3. É engraçado que chamam um homem da Igreja de esquerda quando a mesma sempre andou de mãos dadas com a direita, enfim. Outra coisa caricata é basta alguém ter o bom senso de defender medidas sociais para os chamarem de esquerda radicais, enfim outro enfim.

    ResponderEliminar
  4. No tempo da outra senhora também era assim. Quando alguém tinha ideias diferentes era acusado de comunista e como estes comiam crianças ao almoço eram um perigo para o País. Hoje os métodos não mudaram muito, o que mudou foi haver mais cultura, mas estão a fazer tudo para andar para trás.

    ResponderEliminar
  5. qual a pensão de reforma deste padrecu»»

















    qual a pensão de reforma deste pradecu?????????????? o que faz ao dinheiro???????????????destribui pelos pobres??????? hipócrita.



    +-

    ResponderEliminar