segunda-feira, 16 de julho de 2012

Miguel Relvas um verdadeiro artista

                       
                           

                           Nota: O Doutor que deve ser visto e ouvisto pelos portugueses.







                                            http://eramaisumfino.files.wordpress.com/2012/07/img-7060940-0001.pdf







Escud0
15.10.2012 - 15:27

SESRÁ MENTIRA ?
TEMOS UMA NOVA PGR INEVETIGUE-SE...

Miguel Relvas colaborou com empresa do BPN antes da nacionalização
19.11.2011 - 10:11 Por Cristina Ferreira

O antigo deputado do PSD e actual ministro era colaborador de uma consultora que colaborou com o Banco Efisa, do grupo BPN, num negócio no Brasil
(Rui Gaudêncio)
Antes da nacionalização, o então deputado Miguel Relvas intermediou para o Banco Efisa, do grupo BPN, um negócio da ordem de 500 milhões de dólares, que envolveu o município do Rio de Janeiro. Abdool Vakil, ex-presidente do Efisa, confirmou ao PÚBLICO que Relvas, na altura membro da bancada parlamentar do PSD, o ajudou "a abrir portas no Brasil", mas o actual ministro explica que a sua colaboração ocorreu sempre "no quadro" da Kapakonsult, onde era administrador, e que teve um único cliente: o banco de negócios do BPN - Efisa.


Outros relacionados:

Viriato à Pedrada: Pela boca "morre" o Relvas 

Viriato à Pedrada: Versos do Alentejano Doutor à Relvas 

Viriato à Pedrada: Ó Relvas, ó Relvas, demissão à vista 

Viriato à Pedrada: Miguel Relvas um verdadeiro artista 

Viriato à Pedrada: A Licenciatura de Relvas 

Viriato à Pedrada: Relvas Política, Maçonaria e Ensino 

Viriato à Pedrada: Relvas agradece a Sócrates Novas Oportunidades 

Viriato à Pedrada: Motorista de Relvas recebe 2448 € / mês 

Viriato à Pedrada: Helena Roseta denuncia Miguel Relvas 

Viriato à Pedrada: Prémio Nobel da Economia - Miguel Relvas 

Viriato à Pedrada: Miguel Relvas e os subsídios Férias e Natal 

Viriato à Pedrada: Zézé Camarinha Universidade Lusófona 

Viriato à Pedrada: Algumas nomeações deste Governo PSD/CDS 

Viriato à Pedrada: Anita na Universidade Lusófona

3 comentários:

  1. este viriato e mesmo como uma porta, ora o Relvas tem alguma culpa que o então ministro da educação tive-se criado juntamente com o PS a tal lei da equivalência? Pergunto eu? Quem criou essa tal lei é que é responsável por ela,(Socrates, Mariano Gago etc), ele nunca escondeu a forma como se licenciou! Eu também tirei o 12º ano em 3 Mêses nas novas oportunidades e com 1 perna as costas será que sou responsável por isso? Então parem é de responsabilizar quem não tem culpa nem é menos competente que Socrates já que também fez uma licenciatura a 1 domingo isso sim acho estranho!

    ResponderEliminar
  2. este viriato e mesmo como uma porta, ora o Relvas tem alguma culpa que o então ministro da educação tive-se criado juntamente com o PS a tal lei da equivalência? Pergunto eu? Quem criou essa tal lei é que é responsável por ela,(Socrates, Mariano Gago etc), ele nunca escondeu a forma como se licenciou! Eu também tirei o 12º ano em 3 Mêses nas novas oportunidades e com 1 perna as costas será que sou responsável por isso? Então parem é de responsabilizar quem não tem culpa nem é menos competente que Socrates já que também fez uma licenciatura a 1 domingo isso sim acho estranho!

    ResponderEliminar
  3. Se a ignorância pagasse imposto Portugal não teria défice nem dívida publica. O ministro da educação Mariano Gago nem o PS criaram nada, mas somente aderiram ao tratado de Bolonha. As Universidades sérias e credíveis não dão créditos de tal monta e duvido que mesmo a Lusófona tenha dado tantos a outro aluno. Pelo que me parece duvido que tenha tirado o 12º. ano em 3 meses e só acredito se mostrar o comprovativo. O que demonstra além de falta de cultura é uma grande falta de isenção. As Novas Oportunidades não eram assim tão fáceis como alguns querem fazer crer e muitos alunos desistiram por tal facto. Quanto a Sócrates fez um bacharelato (Engenheiro) (Agente Técnico)com a duração de 3 anos em 4 numa Universidade pública. O que se falava era numa só cadeira (Inglês Técnico) para a Licenciatura de 5 anos. Não tem qualquer comparação.

    ResponderEliminar