segunda-feira, 30 de julho de 2012

Portuguesa de 80 anos impede assalto com mangas




Tudo foi filmado pelas câmaras de videovigilância do espaço comercial, que foi invadido na passada sexta-feira por dois ladrões.

A dupla entrou cerca das 13h30 locais para roubar o Continental Market e, imediatamente, apontou uma arma ao rosto do caixa.

Com o que os larápios não contavam era com Otília Martins, que estava às compras na loja do enteado, Manuel Nogueira, também português: ao ver o que se passava, a idosa aproxima-se e começa a lançar mangas e até um saco de maçãs, travando o assalto e forçando à retirada abrupta dos ladrões.

No entanto, o acto de coragem teve um preço: Otília Martins ainda é ferida pelo ladrão, que se encontrava junto à caixa e lhe dá uma coronhada.

“Ela olhou para o bolso à procura de alguma coisa para atirar ao homem. Não encontrou nada, mas a fruta estava perto dela”, explicou Manuel Nogueira à CBS News.

Otília Martins não quis ir ao hospital, mas acabou por receber tratamento médico no local e está bem.

Apesar do seu acto, a dupla ainda conseguiu escapar com 500 dólares no bolso. Mas não por muito tempo: o próprio Manuel Nogueira apanhou um dos ladrões e o outro também foi mais tarde identificado e detido.

Fonte:http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/portuguesa-impede-assalto-ao-lancar-mangas-a-ladroes-com-video

Sem comentários:

Enviar um comentário