terça-feira, 24 de julho de 2012

Estádio de futebol oferecido por Portugal


ESTA É INACREDITÁVEL

 
          O novo estádio da cidade de Al-Kahder, nos arredores de Belém, na Cisjordânia, cuja construção foi financiada por Portugal, através do Instituto Português de Cooperação para o Desenvolvimento, vai ser inaugurado na próxima segunda-feira. recinto custou dois milhões de dólares, tem capacidade para seis mil espectadores, é certificado pela FIFA e dispõe de piso sintético e iluminação. A cerimónia de inauguração abrirá com uma marcha de escuteiros locais, conduzindo as bandeiras de Portugal e da Palestina, e a execução dos respectivos hinos nacionais.
Já fechámos urgências, maternidades, centros de saúde e escolas primárias, mas oferecemos um estádio à Palestina.
Devíamos fechar o Hospital de Santa Maria e oferecer um pavilhão multiusos ao Afeganistão. A seguir fechávamos a cidade universitária e oferecíamos um complexo olímpico (também com estádio) à Somália e por último fechávamos a Assembleia da República e oferecíamos os nossos políticos aos crocodilos do Nilo.

DIVULGUEM PARA SABEREM O QUE FAZ O GOVERNO COM OS
NOSSOS IMPOSTOS

3 comentários:

  1. Eh! pá... se calhar pelo ultimo ponto valia a pena o sacrificio dos anteriores !

    ResponderEliminar
  2. ummm.. pensando melhor se calhar não é uma boa idea... pobrezinhos dos animaizinhos!.. e a indignação das sociedades protectoras seria insuportavel...

    A solução!?... lembrando a polémica de à uns anos atrás acerca da incineração de lixos tóxicos em cimenteiras, se apresenta riscos para a saúde pública ou nem por isso... se calhar estaria na altura de fazer um teste deveras conclusivo!

    ResponderEliminar
  3. e provocávamos uma indigestão aos bichos, apesar de eles estarem habituados a carne putrefacta, a dos "nossos" é de qualidade muito duvidosa.

    ResponderEliminar