domingo, 11 de março de 2012

TDT A vergonha nacional...sabiam disto?

"TDT é um imposto disfarçado para ver televisão".
Ontem, num debate proposto pelo PCP sobre a TDT (Televisão Digital Terrestre) ficou provado, mais uma vez, que podíamos ter muitos mais canais gratuitos e não uns míseros 4 canais.

Esta operação foi um tremendo negócio para a PT.
Curiosidade: Alemanha tem 20 canais gratuitos; França tem 29 canais gratuitos; Espanha tem 20 canais gratuitos; Itália 27 tem canais gratuitos; Reino Unido tem 38 canais gratuitos.
O Governo podia ter incluído mais canais, mas não o fez para manter o negócio de alguns «tubarões»...
ESTAMOS A SER ROUBADOS.
Sabiam também que os aparelhos descodificadores foram distribuídos gratuitamente nos  outros países???
  
 

12 comentários:

  1. E ainda com um sinal de M*da deixei de ver televisão a imagem esta sempre a parar, ouço as noticias aos solavancos, ver TV assim quem quer ver ?

    ResponderEliminar
  2. mas que texto de merda....

    Sabem o que é a sustentabilidade??
    Podíamos ter mais 10 canais em sinal aberto e depois??? o que isso iria contribuir? primeiro nunca o teriamos porque não temos populacao para isso.
    Depois muita gente iria ser despedida do meio porque o custo publicitario iria baixar....
    As vezes deveriam pensar antes de fazer textos ridiculos....

    E a verdade sobre acabar com a Tv analogica é só 1.
    E que o 4G vai utilizar a frequencia da TV analogia, e por isso estar acabar em toda a europa...
    Vao trabalhar e deixem-se de ver filmes......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. merda ???? e merda é que vai na sua cabeça retrógrada , deves trabalhar para algo ligado aos boys do PSD,PS,PP-CDS, PT, zons , SIC ,TVI , tu e eles mamam na teta do meo e zon , olha para Europa e ate para mundo , cromo , vai ver que teu atraso retrógro desvanece logo.

      Eliminar
  3. Quatro canais de trampa e ainda querias mais trampa?! Esquece lá isso ...

    ResponderEliminar
  4. E isto serve também para alguns instaladores sem escrúpulos ganharem algum extra.
    Sei de um que cobrou 500,00 € (quinhentos euros) por uma instalação de 80,00 €.

    ResponderEliminar
  5. É um governo de ladrões

    ResponderEliminar
  6. Figueiró dos Vinhos a patir das 21,15 horas pede o sinal de TV até à manhã do dia seguinte. Quando ligo, para reclamar, para o número grátis da TDT 800200838 estes telefonistas estão instruidos para atirarem a culpa sempre para cima do cliente; até já me disseram para fazer reeset ao telavisor, ou que o problema é da minha antena ou do televisor, eu sei lá... mas quando falo com os conterrâneos, todos os que usam a TDT sem TV paga me dizem que ficaram sem sinal na noite anterior. Mas que cambada de bandidos que estão ali alojados na TDT. Claro que a culpa é do governo, que prepara estas p+anelinhas todas. O conselho que quero deixar é que assim quq ficarem sem sinal nas vossas TV`s parase agarrarem ao telefone, e ligarem, horas a fio para o 800200838. Estes gajos precisam que lhes demos despesas com fartura e lhes bloqueemos aquela trampa toda. É preciso lutar por qualquer meio, esta gente não quer saber nada de leis, são bandidagem bravia e precisa de ser postos no devido lugar e este é um país de merda sem lei. Mas há mais empresas que não cumprem e têem números gra´tis 800... usem e abusem que eles merecem o pior.

    ResponderEliminar
  7. E tudo uma camada de filhos da puta.E mesmo assim nao ha outras palavras para descreverem esta camada de ladroes.

    ResponderEliminar
  8. Antes de publicar noticias, convém verificar a veracidade das mesmas.
    Não conheço a realidade de todos os países referidos, mas no caso espanhol, há bem mais de 20 canais gratuitos e os descodificadores não foram distribuidos gratuitamente!

    ResponderEliminar
  9. Este processo é do tempo do teu querido socretino, ó otário. O sinal começou a ser desligado em fevereiro de 2011, seu atrasado mental! E ainda assim dizes que a culpa é do passos! Deves ser mais um lambe-cús desempregado!

    ResponderEliminar