quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Anedota Pitágoras a esposa e o telefone



Marido e mulher na sala...
- Se for para mim, diz que eu não estou em casa.
Mulher atende e diz:
- Ele está em casa.
Marido:
- Pôrra, mas o que foi que eu acabei de te dizer, mulher...?
Mulher: - Era para mim!




Pitágoras estava com um problema que não conseguia resolver. Por isso, pouco ou nada parava em casa. A mulher dele, Enusa, aproveitava-se da situação e transava com quatro cadetes do quartel ao lado.
Um dia, Pitágoras, cansado, voltou mais cedo para casa e apanhou Enusa em flagrante orgia. Desesperado, matou os cinco.
 Na hora de enterrar os safados, Pitágoras dividiu o seu terreno ao meio. Dum lado enterrou apenas a sua esposa, do outro e em quadrados iguais enterrou os quatro cadetes. Dessa forma os quatro cadetes ocuparam um espaço idêntico ao que ele enterrou a sua esposa.
Subiu então a montanha ao lado do seu terreno para meditar e, olhando de cima para o terreno, achou a solução para o seu problema.
 Era óbvio:
O quadrado da Puta Enusa era igual à soma dos quadrados dos cadetes ...
 Ora merda ! Se me tivessem ensinado assim, nunca teria esquecido o teorema de Pitágoras !!!



Sem comentários:

Enviar um comentário