terça-feira, 4 de novembro de 2014

Anedota Pão manteiga 4 filhos o bêbado e o polícia


Numa operação nocturna a polícia manda parar um condutor e faz-lhe um teste de álcool.

Quando obtém o resultado o polícia diz-lhe:
- Veja.... Não tem vergonha!??? (Mostrando-lhe o aparelho que marcava 3,45)

E responde o bêbado:
- ....dasssse!!!! Um quarto p'rás 4 da manhã !!! A minha mulher vai-me matar!


Um homem tinha quatro filhos.
O Governo anunciou que as famílias que tivessem cinco filhos teriam 15.000 ? por mês, de ajuda (abono de família) para sustentar a família.
O homem disse imediatamente à mulher: "Filha, eu devo admitir. Tenho um filho
com a minha amante e vou buscá-lo ".
Ela olhou para ele chocada, mas ele não podia esperar e saiu a correr para ir buscar o filho.
Quando ele voltou, ficou surpreso ao ver apenas dois dos seus filhos e perguntou à sua mulher: " Filha, onde estão os outros dois filhos? "
Ela respondeu: "Tu não foste a única pessoa que ouviu o anúncio. O pai deles veio buscá-los."


Um dia, um homem, cansado de ouvir a mulher chata reclamar de tudo e não ser
reconhecido por tudo que fazia, disse que ia à esquina comprar pão e...
desapareceu.
Mas, antes de sair, disse:
- Vou ali à esquina comprar pão e já volto.
Ficou dez anos desaparecido...
De repente, reapareceu.
Bateu à porta, a esposa foi abrir, e lá estava ele. Dez anos mais velho,
saudável, com a cara feliz, mas era ele e com um pacote de pão nas mãos...
Quieto, parado à porta sem dizer uma palavra, apenas com um sorriso na boca.
A esposa despejou sua revolta em cima dele:
  - Seu isso!  Seu aquilo! Safado, canalha. Então você diz que vai à
esquina comprar pão e desaparece? Me abandona, abandona as crianças, fica
dez anos sem dar notícias, me faz criar as crianças sozinha e ainda tem o
desplante, a cara de pau, o acinte, a coragem de reaparecer deste jeito? Seu
puto... Pois você vai me pagar. Fique sabendo que você vai ouvir poucas e
boas de mim e da minha mãe. Essa eu não vou lhe perdoar nunca, seu fdp?
Nunca! Entre logo, vamos conversar, mas prepare-se para...
Nisso, o marido deu um tapa na testa e disse:
- P… QUE PARIU ! Esqueci a manteiga!

Sem comentários:

Enviar um comentário