terça-feira, 12 de junho de 2012

Anedotas - Noite de Núpcias - fisioterapeuta



 Estava a jogar ténis e de repente levei uma bolada forte no pénis,
Causando-me um 'trauma muscular peniano'.
Em agonia, dirige-me ao médico:
- Doutor, veja o que é que pode fazer por mim...
 Vou casar no final da semana; a minha noiva é virgem e não posso decepcioná-la.
- Não se preocupe, vou tratar de si de maneira que esteja tudo em ordem para o dia do seu casamento.
Então, pega 4 pauzinhos, que habitualmente são usados para examinar a garganta dos pacientes e, com fita adesiva, consegue prendê-los ao redor do pénis, de forma a recuperar a rigidez do mesmo.
Não contei nada à minha noiva,  e na noite de núpcias, já na privacidade do quarto, a noiva fogosa arranca os botões da blusa e mostra-me os seios, exclamando:
- És o primeiro! Nunca nenhum homem tocou aqui!
Para não ficar atrás, abri a braguilha, baixei as calças e exclamei:
- Olha, estás a ver? Ainda está encaixotado...


Duas mulheres estavam jogando golfe, numa manhã  de sábado.
Uma delas errou a tacada e atingiu um jogador próximo.
Quando a bola atingiu o homem, ele, imediatamente, juntou suas mãos entre as pernas e ajoelhou-se, gemendo de dor.
A mulher, então, correu até o local e pediu desculpas, explicando que era fisioterapeuta:
- Por favor, deixe-me ajudá-lo. Sou fisioterapeuta e sei como aliviar a dor que esta sentindo! Posso fazê-lo sentir-se melhor, se você deixar!
- Ummph . .. Oooooh . . . Não, não precisa, já vai passar. Ficarei bem em alguns minutos. - disse o cara, quase sem  poder respirar, mas continuando em posição fetal, com as mãos entre as pernas.
Ela, cheia de culpa, insistiu e ele finalmente permitiu que o ajudasse.
Delicadamente, ela afastou as mãos do cara e deitou-o de lado, abrindo o ziper da sua calça, colocou a mão por dentro e iniciou  uma massagem nos testículos.
Após alguns minutos, ela pergunta:
- Como está? Está melhor?
Ele responde:
-Hummm....está  fantástico!!! Meu dedo até parou de doer.

Sem comentários:

Enviar um comentário