quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Rui Rio o Grande chefe




Rui Rio, a julgar por aquilo que ( não) fez no Porto...vamos ter o PSD a continuar a "meter água "



PSD vendeu a Pátria por 10 mil milhões de euros q/ deixou fugir p/ o Panamá p/ o Estado pagar a lesados e capitalizar o NB.

(João Quadros, in Jornal de Negócios, 23/02/2018) Tudo leva a concluir que o PSD é um partido aos pedaços. (…) Se alcunharam o actual Governo de Geringonça, o mínimo é dar o nome de Traquitana a e…
ESTATUADESAL.COM



O presidente do PSD quer que o défice deste ano seja «substancialmente menos que 0,9%» e ainda uma redução da carga fiscal – através da «racionalização da…



No congresso do PSD só se ouve dizer "vamos ganhar as eleições "ninguém diz" vamos servir o País e o Povo "porque será?



VIRA O DISCO E TOCA O MESMO.
Eu estava à espera que esta reunião de 950 idiotas fosse péssima, mas foi muito pior que péssima.
Nem uma ideia, nem um projecto, nem um caminho. Continuam com o discurso do diabo e do insulto aos ausentes. O PSD já não é um partido, é uma manta de retalhos onde todos desconfiam uns dos outros, um bando de arruaceiros ordinários incultos onde se ofendem e insultam aqueles que nos salvaram da desgraça, da miséria e das ruinas em que estes gangues deixaram o país. Isto não é mais do que o velho GANG CAVAQUISTA que nunca teve nem tem futuro. São os mesmos de há 30 anos que ao longo dos anos têm arruinado o país. Por: Luis Andrade.




O PSD é desde a sua origem um lobo com pele de cordeiro. Foi o partido que após o 25 de Abril onde se acoitaram os PIDES e Retornados reacionários, mas também toda a direita salazarenta, tal e qual como fizeram os Judeus em tempos que já lá vão, que para não serem expulsos do país se converteram ao cristianismo, mas que sempre continuaram a praticar a sua religião às escondidas e foi assim que nasceu a alheira de Mirandela hoje tão apreciada. Vejam só que em toda a Europa existe o partido da extrema direita, menos em Portugal. O governo anterior foi uma tentativa disso mesmo e verdade se diga que não sairam nada mal.
-Almada Negreiros: Portugal inteiro há-de abrir os olhos um dia, se é que a sua cegueira não é incurável e então gritará comigo da necessidade de ser qualquer coisa de asseado”.
-Guerra Junqueiro escreveu isto : « [Portugal] é uma luta de percevejos numa enxerga pôdre ».


Sondagem 20 Janeiro 2018 - Expresso.
Esquerda em altas, direita em mínimos, depois da eleição de RUI RIO.
Geringonça - 56,7% - Caranguejola - 33,9% .


O barómetro Eurosondagem de janeiro voltou a penalizar o PSD. No inquérito feito já após a eleição de Rui Rio, o PSD continua em queda e é o partido que…
GERINGONCA.COM






As sondagens continuam a demonstrar a ineficácia dos permanentes esforços da comunicação social, das direitas parlamentares e do selfieman ...
VENTOSSEMEADOS.BLOGSPOT.COM


Barómetro da Eurosondagem indica que portugueses acreditam num PSD mais…
EXPRESSO.SAPO.PT









O PSD é o partido da parolada...!
Dos que não sabem, dos que não pensam, dos que têm baixo nível de literacia, dos que são do estilo: Ah... Quanto mais me bates, mais gosto de ti...!!! etc.etc.
E então falando dos dirigentes, é cada qual o "melhor"...
A começar pelo algarvio degenerado e que já não volta mais e que fazia todas as simulações sem nexo e que depois lhe saía tudo ao invés e a acabar no PaxCoêlho, um notório imbecil.
Mas como é o partido da parolada, lá vai tendo uns votitos dos mesmos e às vezes ganha as eleições.
Ganhamos as eleições... Dizem eles...!
Mas depois quem governa são os outros, como é o caso.
São os da esquerda, aqueles que não são tão burros, ou seja, os que são mais educados literal e politicamente.
Agora têm lá a chefiar um rio e que quer chegar a ser um oceano...
Mas de rio até oceano vai uma grande distância e provavelmente nunca o irá ser.
Coitados, lá vão continuar na oposição...
A mandar bitaites foleiros, que é a única coisa que sabem fazer bem.
Por: Almocreve.


Diabo: Tenho de confessar que me tem incomodado ser constantemente associado ao PSD. Não sei se é por ter esta cauda com formato de seta na ponta, mas eu quero deixar bem claro que sou apartidário.
JORNALDENEGOCIOS.PT






Rui Rio e o PSD

As afirmações de Manuela Ferreira Leite sobre o Diabo prestam-se ao humor de quem sabe que era o anjo de Passos Coelho, a quem confiou a alma própria e a do partido, na esperança de que a praga que rogou ao Governo, apoiado na AR por PS, BE, PCP e PEV, fosse ouvida pelo Mafarrico.

Depois da Idade Média e da extinção da Inquisição, o Diabo sumiu-se e nunca mais foi visto, mas a vitória de Rui Rio não foi a mera transferência do alvará do PSD através da AG onde ...
Ver Mais



A antiga presidente do PSD afirmou que os sociais-democratas devem fazer tudo para tirar comunistas e bloquistas do poder.
TSF.PT


Pedro Magalhães um especialista em geografia eleitoral e além do mais um brilhante académico diz o seguinte e apresenta dados concretos :
- "Eu não sei o que o PSD deve ser para voltar ao governo, nem é questão que, colocada nestes termos, me consuma os dias. Mas sei onde é que a PàF perdeu mais votos em 2015. Os interessados que tirem conclusões "
Sendo assim era melhor o Rui Rio pensar duas vezes antes de começar a dizer disparates.. Por: Cor. Sousa Castro.




Usam o mesmo método salazarento. Esta carrinha passou a tarde eleitoral a transportar militantes para a porta do PPD de Ovar. À sua espera estava o diretor de campanha de Rui Rio. Fazem isto em eleições internas. Será que também fazem o mesmo para a Assembleia da República ou Municipais? Na minha terra o povo diz, "quem faz um cesto faz um cento". Por: Fernando J. Geraldo.


Uma carrinha do Grupo de Danças e Cantares de Esmoriz passou a tarde eleitoral a descarregar militantes à porta do PSD em Ovar. À sua espera, estav...
OBSERVADOR.PT





Socialistas: ponde-vos a pau. Rui Rio não é a pêra-doce que Sant’Anna quis mostrar nem tampouco um homem do norte. É a soma de dois seres do PSD que mais massacraram o PS, o PCP e o BE: é a e…
IDEIAPERIGOSA.WORDPRESS.COM

3 Bancarrotas em Portugal … Obrigado Xuxiais democratas ..!
- A primeira em 1976, provocada pela Direita Fascista que conduziu o país a uma Revolução, que teve de custear 50 anos de atraso, fome, miséria e obscurantismo. Sim porque a Direita Portuguesa, não nos concedeu a Liberdade, nem a transição pacifica para a Democracia, como em Espanha … teve mesmo de acontecer uma Revolução em Portugal liderada pelas forças de esquerda anti-fascista.
Mário Soares foi chamado a resolver essa bancarrota, pouco depois de ter tomado posse, tendo como ministros Mota Pinto (PSD), e também esse paladino da desgraça de nome Medina Carreira.
- A segunda bancarrota foi provocada também pela Direita com a péssima governação da AD de Balsemão e Cavaco como ministro das finanças, em 1983. Mário Soares foi de novo chamado a reverter a situação dois meses depois de ser empossado, e contando mais uma vez com a ajuda de Mota Pinto (PSD), foi pedida a intervenção do FMI.
- A terceira bancarrota porque sim, porque apeteceu, porque apeteceu ao PSD chumbar o PEC 4 e chamar a Troika, fazendo disparar os juros, a Divida e o Deficit, ao contrário do que fizeram Espanha e Itália, e isto numa altura que Portugal era o único país europeu que em 2010 estava a crescer … e a crescer 1,9%, … sendo que foi um dos países que menos se endividou nos anos pós-crise 2007/2010, e nos anos pré-crise 2005/2006/2007, endividou-nos em APENAS 1% ao ano … é verdade APENAS 1% ao ano
Por tudo isto temos que agradecer;
OBRIGADÃO XUXIAIS DEMOCRATAS




E Passos Coelho, uma vez mais, não teve uma saída limpa.


Face ao timing utilizado pelo DIAP (ou o rqp!) no caso Elina Fraga penso não só como Jorge Rocha (cujo texto publiquei abaixo) bem como com a Valupi da Estátua de Sal, que escreve assim:
"Rui Rio tirou uma Fraga da cartola. A direita está em pé de guerra contra homem. A Joana Vidal já mandou tratar do assunto, e com tanto sururu dos pafiosos e afins concluo que a escolha foi boa, tal o incómodo que está a causar. Por este andar a esquerda ainda vai ter que defender o Rui Rio ...
Continuar a ler




1 comentário:

  1. Bom dia, sou Josef Lewis. Um credor respeitável, legítimo e credenciado. Oferecemos empréstimos de todos os tipos de uma forma muito rápida e fácil, Empréstimo Pessoal, Empréstimo Automóvel, Empréstimo à Habitação, Empréstimo de Estudante, Empréstimo Comercial, Empréstimo do Inventor, Consolidação da Dívida. etc

    Seja aprovado para uma empresa ou empréstimos pessoais hoje e receba fundos na mesma semana da inscrição. Esses empréstimos pessoais podem ser aprovados independentemente do seu crédito e há muitos clientes satisfeitos para fazer o backup dessa reivindicação. Mas você não receberá apenas o empréstimo pessoal de que precisa; você terá o mais barato. Esta é a nossa promessa: Garantimos a menor taxa para todos os empréstimos com benefícios colaterais gratuitos.

    Nós nos esforçamos para deixar uma impressão positiva duradoura, excedendo as expectativas dos meus clientes em tudo que faço. Nosso objetivo é tratá-lo com dignidade e respeito, oferecendo o serviço da mais alta qualidade em tempo hábil. Nenhum número de segurança social exigido e nenhuma verificação de crédito exigida, 100% garantida. Por favor, responda imediatamente usando os detalhes abaixo se estiver interessado em um empréstimo e esteja livre de golpes.

    Email: progresiveloan@yahoo.com
    Chamada / WhatsApp: +16626183756
    Website: https://progresivefunding.wordpress.com


    ResponderEliminar