terça-feira, 24 de novembro de 2015

Síria 3ª guerra Mundial Putin




A vergonhosa Cimeira dos Açores.




*Comboio ferroviário militar russo.   Deslocamento para a frente de combate
ao DAESH (erroneamente chamado Estado Islâmico). Os últimos vagões sãode munições, são pelo menos 22 ! Impressiona...*


http://www.rtp.pt/play/p2445/entrevista-a-eduardo-lourenco


Os culpados disto tudo



FOI AQUI QUE TUDO COMEÇOU



A cadeia alemã Deutsche Welle (DW) publicou uma reportagem vídeo de capital importância : é, sem dúvida, o primeiro grande meio de comuni...











Vladimir Putin addressed via videoconference all present at a concert in Palmyra by the Mariinsky State Academic Symphony Orchestra under the direction of National Artist of Russia Valery Gergiev. The concert, titled Prayer for Palmyra – Music…
EN.KREMLIN.RU



Rússia sobe a parada e instala mísseis tácticos na Síria, com possibilidades de ser equipado com ogiva nuclear.


O Iskander-M é considerado o melhor míssil balístico de curo alcance do mundo, e pode desde a base russa na Síria atingir grande parte da Turquia até Ancara, o Mediterrâneo oriental e central até à ilha do Chipre, e todo os territórios de Israel. Os seus veículos de lançamento móveis tem capacidade para dois mísseis, dada as suas características tecnológicas é virtualmente impossível de ser interceptado. O Iskander-M fez a sua primeira aparição em manobras russas no ano de 2015. 

As Forças Aeroespaciais atacaram à noite 8 posições do Estado Islâmico na Síria. Foram realizados mais de 20 voos de aviões Su-24m e Su-25.
BR.SPUTNIKNEWS.COM|DE SPUTNIK



Rússia adverte para guerra mundial em caso de ofensiva terrestre contra a Síria
ÚLTIMA - RÚSSIA AMEAÇA COM GUERRA MUNDIAL - LUSOPT.COM|DE MUND










THOTH3126.COM.BR · 77 P



Um jornalista alemão, que teve a oportunidade de viver vários dias em território ocupado pelo Estado Islâmico, afirma no seu novo livro que a organização tem…
ZAP.AEIOU.PT










lawrence of
arabia









E os misseis atómicos russos ,cheios de cócegas na barriga... para serem lançados e depois é o, que nós sabemos...quando começa.... sem nunca sabermos nem quando ...nem como...acaba !!


A Arábia Saudita, segundo noticia o jornal britânico The Independent, está a enviar tropas e aviões militares para a base militar turca de Incirlik, 350.000 soldados,…
WWW.MUITOBOM.COM




O Turco maluco é tão democrata como o Hitler ou Stalin. 
Mas é apaparicado pelos parasitas de Bruxelas e até é membro da NATO. Por: Cor. Sousa Castro.


The Turkish government seizes control of the Zaman newspaper linked to an exiled cleric critical of President Recep Tayyip Erdogan.
BBC.COM



Governo turco e União Europeia debatem acordo para Ancara conter fluxo de refugiados em direção à Europa; pacto viola leis internacionais, diz ONU
OPERAMUNDI.UOL.COM.BR


“O Estado Islâmico sempre existiu, é a Arábia Saudita”
Ziauddin Sardar, reformista muçulmano, acredita que se um grupo terrorista for destruído outro ocupará o seu lugar. Isto, até se atacar a ideologia na base do extremismo, o wahhabismo saudita. Riad e os terroristas usam as mesmas leis, diz. Por: SOFIA LORENA 07/12/2015/P-. 


Según el diario independiente ruso Novaya Gazeta, Dmitri Peskov, portavoz del...
ES.WHATSUPIC.COM































A Rússia vai ajudar a Palestina a conseguir seu objetivo de se tornar um Estado independente com a capital em Jerusalém Oriental, segundo declarou o…
BR.SPUTNIKNEWS.COM|DE SPUTNIK







Estaremos à beira da guerra? Há factos cuja gravidade contrasta com o silêncio quase geral que os envolve:


Saudi Arabia is sending troops and fighter jets to Turkey's Incirlik military base ahead of a possible ground invasion of Syria.
INDEPENDENT.CO.UK



 https://t.co/H6XiEXIvLO via @wordpressdotcom




A invasão do Iraque de 2003, decidida por George Bush Jr e acolitada por Tony Blair foi um…
WP.ME/P2YZX9-8U2A

O Iraque sabe: “É óbvio para todos que ISIS é uma criação dos Estados Unidos (CIA) e de Israel (Mossad)” Desde o incrivelmente rápido e fulminante…
THOTH3126.COM.BR|DE DESIGNED BY CONTEXTURE INTERNATIONAL | HTTP://WWW.CONTEXTUREINTL.COM






Vergonhoso, não chegou o que os turcos fizeram aos Arménios no início do século XX, exterminaram-nos, ainda têm de fazer o mesmo aos Curdos no século XXI e desta vez com a concordância da OTAN (NATO). Vergonhoso! Os turcos só podem ser comparados aos NAZIS e com a NATO como aliada.


A deputada yazidi Feleknas Uca, do Partido Democrata dos Povos (HDP), de orientação pró-curda na Turquia, acusou os militares turcos de uma série de…
BR.SPUTNIKNEWS.COM|DE SPUTNIK


O MUNDO ÀS AVESSAS
Um aliado estratégico do " Ocidente" e o seu maior cliente de armas.



Assad é um criminoso porque não deixa passar pela Síria os gasodutos da Arábia Saudita e do Qatar para a Turquia e Europa. Por: José Mendes.



O que a Arábia Saudita está fazendo no Iêmen é repugnante, e eles contam com armamentos comprados da Europa, EUA e Canadá.  Eles bombardeiam escolas, hospitais e até festas de casamento.




A sala de guerra de Putin
Os bombardeamentos diários da aviação russa na Síria são controlados em tempo real, a partir de Moscovo, numa sala subterrânea no final de um labirinto de túneis, a poucos quilómetros do Kremlin. Por: JN



http://viriatoapedrada.blogspot.pt/2015/06/eua-russia-putin.html



A Siria feita de varias etnias é impotente , depois de ter sido atacada descaradamente por Israelitas e Turcos que destruíram as defesas de Radar e antiaéreas , tudo na Complacência da ONU dos Estados Unidos dos Franceses e de Ingleses , que para derrubarem o Assad e barrarem o Petróleo dos Russos ao Mediterrâneo , armaram até aos Ossos uma dita Oposição ao regime de Assad. Por: Lua Luar2.




Putin: 'If necessary, we will use' advanced military capability in Syria



históricos eram, por essência, factos psicológicos.


Tropa de Elite Russa a embarcar para a Síria.



Operação de guerra será para acabar de uma vez com o Estado Islâmico na Síria, sua base
PLANTAOBRASIL.COM.BR


O presidente da Rússia, Vladimir Putin, afirmou hoje que há vários membros do G20 entre os 40 países que financiam o grupo Estado Islâmico (EI).
ECONOMICO.SAPO.PT

Isto nada tem a ver com o n/amigo mas é pelo que aconteceu em Paris e outras mortes horríveis pelo médio oriente, uma justificação plausível.



Acesse o site Guerra na Síria: http://bit.ly/1tUr8z5Curta a Página Comunistas: http://on.fb.me/1kSVHAwCANAL DE DOCUMENTÁRIOS: http://bit.ly/1FdXE2USiga-me...
YOUTUBE.COM


Os países que decidiram colocar um fim definitivo para o grupo terrorista são: Estados Unidos, Rússia, França, Alemanha, Irão e Iraque
LUSOPT.COM|DE MUNDO


O presidente da Rússia, Vladimir Putin, deu ordens para serem localizados e liquidados todos os responsáveis pelo atentado terrorista contra o Airbus russo…
DIARIODIGITAL.SAPO.PT
"......Pela primeira vez a infantaria russa apoiada por tanques T-90 e pela Força Aérea ( SU-25M ) atacaram a oposição Takfeery síria entre Latakia e Idlib , capturando uma colina estratégica após cinco horas de batalha feroz, sem vítimas entre as forças de ataque.

As forças sírias e aliados forneceram apoio logístico únicamente sem participarem na batalha tal como solicitado pelos oficiais russos. Muitos terroristas foram mortos e deixados para trás no campo de batalha.... ". Por: Cor. Rodrigo Sousa Castro



Moscow imposed rules and procedures in the Mediterranean in an unprecedented moved Original article here: Elijah J. Magnier @ejmalrai For the first time a…
ELIJAHJM.WORDPRESS.COM



O Kremlin anunciou que a China está a enviar 5.000 das suas forças militares de elite na zona de guerra Levant para ajudar a Rússia na luta contra o ISIS, que deixou o governo Obama e o Pentágono "horrorizado".

Parece que a tragédia em Paris de 13 de novembro acelerou mudanças que eram esperadas há muito tempo. Segundo o professor de ciências políticas norte-americano Stephen Cohen, “os EUA já não podem desempenhar o papel de hegemonia autodeclarada, ou de única superpotência no mundo, e a Rússia retornou…
BR.SPUTNIKNEWS.COM|DE SPUTNIK

Noam Chomsky explica: Turquia, que é aliada dos EUA e disparou míssil, tornou-se ameaça à democracia e à paz internacional. Washington já é incapaz de gerir seu império
OUTRASPALAVRAS.NET


O derrube de um jato russo sobre a linha de fronteira da Turquia, apenas escava mais profundamente o perigo de confrontação com um outro membro da Nato, coisa que nos presentes dias apenas existe nas despesas dos Países e nas farda de alguns generais carregados de medalhas que ninguém sabe quando foram ganhas...

Sei no entanto que a democracia da UE nunca esteve tão dependente do poder económico e militar da Rússia!

Eu se fosse à Turquia que contrabandeava o petróleo do ISIS, baixaria o tom e a agressividade para não ter mais desgostos! Por: Manuel Ferrer.


O óbvio.....




VALE MAIS UM PUTIN DO QUE MIL COBARDOLAS E VENDIDOS COMO: OBAMA, HOLLAND E MERKEL.


UNDHORIZONTENEWS2.BLOGSPOT.COM|DE UM NOVO DESPERTAR



Os acontecimentos relacionados com o derrube de um avião militar russo em território sírio pela Força…
AVIAGEMDOSARGONAUTAS.NET

Parece que os planos dos EUA foram descobertos..


Um plano dos EUA para evacuar os líderes do Daesh da cidade estratégica de Ramadi no centro do Iraque foi divulgado por um comandante das forças…
BR.SPUTNIKNEWS.COM|DE SPUTNIK



O ex-comandante da OTAN, general reformado norte-americano Wesley Clark, em entrevista à CNN, afirmou que a Turquia está interessada em preservar o Estado…
BR.SPUTNIKNEWS.COM|DE SPUTNIK



“Vamos ser muito claros. O Estado Islâmico não é apenas uma organização terrorista, é uma organização terrorista sunita. Isso significa que bloqueia e tem como alvo os xiitas, e isso significa que serve aos interesses da Turquia e da Arábia Saudita, ao mesmo tempo que representa uma ameaça para eles”, disse Clark.







Como podem ver o ISIS ( criação americana) após o desastre geopolítico da segunda guerra do Iraque, cuja finalidade era democratizar (diziam) o Iraque, mas que resultou tão só na emergência do poder chiita no Iraque face á da aplicação da teoria americana de que era preciso substituir a ditadura do Saddam por uma democracia, um cidadão um voto,tornou-se a grande " prostituta" politica do Oriente Médio.
Serve os americanos para conter os chiitas, serve os turcos para negociarem petróleo e bombardearem os curdos, serve Israel que fica com o petróleo barato, serve os curdos que vão ganhando autonomia no Iraque e Siria, serve a Siria (Assad) porque lhe permite meter a sua oposição no saco dos extremistas e tentar extreminá-los, serve os russos porque têm um grande argumento para intervirem, serve as potências ocidentais porque lhes permite restringir liberdades e rearmar os exércitos e as policias em nome da Segurança.
Só um génio maldito , ou um completo imbecil ( Bush -filho), poderia ter feito esta obra.... Por: Cor. Rodrigo Sousa Castro.

http://www.publico.pt/.../policia-usa-novos-poderes-para...

(Washington Times) – Russian Defense Ministry spokesman Igor Konashenkov said Monday that Su-35 fighters have been deployed to Hemeimeem air base in…
TEAPARTY.ORG


Para fazerem uma ideia da selvajaria da guerra na Síria e no caso das imagens, da selvajaria dos ditos terroristas moderados apoiados pelo Hollande e pelo Obama.
Ora vejam, uma criança a manejar uma PKM (metralhadora
) que mede 47 polegadas quase o tamanho do petiz....
E com uns quantos energúmenos a observar..
O mundo está a ficar louco. Por: Cor.Sousa Castro.




O exemplo do que é uma BAGUNÇA que pode dar muito mau resultado..
Guerra na Síria:
- Os Turcos aliados dos USA que se dizem ANTI-ISIS estão a Bombardear os Kurdos protegidos pelos USA que se dizem ANTI-ISIS,estes por sua vez sendo ANTI-ISIS estão a atacar os islamitas rebeldes da Síria que se dizem ANTI-ISIS
Por: Cor. Sousa e Castro.

É lamentável mas tem que ser dito:Esta é a Síria que a UE, os EUA , Israel e os terroristas do Golfo quiseram destruir. Esta é a Síria que Putin vai , ou está a tentar, preservar. O Ocidente na sua mais infame decadência...Por: Cor. Sousa Castro.

Para reflexão de todos.
Em Damasco, nas comemorações do dia da Juventude, uma rapariga muçulmana segura a gravura da Virgem Maria e uma rapariga Cristã segura o livro do Corão.
Só para lembrar que é esta forma de tolerância que os libertadores " ocidentais" com os franceses à cabeça, não toleram na Siria de Assad. Por: Cor. Sousa Castro





É este o regime que países ocidentais como os Estados Unidos referem como fundamentalista. A Síria tem um governo secular que protege as minorias e cujas liberdades e direitos não encontram-se nos países vizinhos, ditos aliados do Ocidente!

Concertos de Natal transmitidos pela televisão Síria:
Syria Christmas Concert - Carol Singing - Syrian Television
https://www.youtube.com/watch?...
Christmas in Damascus, Syria - 2015
https://www.youtube.com/watch?...
Missa de Natal em uma Igreja de Alepo no ano de 2008:
Christmas in syria (syriac orthodox church in aleppo)
Christmas in Syria 2000 - 2014
https://www.youtube.com/watch?...



Eis uma escola em Damasco ( Síria) a terra do opressor Assad e uma escola na cidade de Idlib (Síria) a capital dos libertadores do Povo sirio. Por: Cor. Sousa Castro





Sabia Isto da Síria?

1-A família Assad pertence ao Islão tolerante da orientação Alawid.
2-As mulheres sírias têm os mesmos direitos dos homens, ao estudo, à saúde e à educação.
3-Na Síria as mulheres não são obrigadas a usar a burca. A Chária ( Lei Islâmica) é inconstitucional.
4-A Síria é o único país árabe com uma constituição laica e não tolera os movimentos extremistas islâmicos.
5-Certa de 10% da população Síria pertence a alguma das muitas confissões cristãs presentes desde sempre na vida política e social.
6-Noutros países árabes a população cristã não chega a 1% devido à hostilidade sofrida.
7-A Síria é o único país do Mediterrâneo, que continua proprietário da sua empresa petrolífera, que não quis privatizar.
7-A Síria tem uma abertura à sociedade e cultura ocidentais, como nenhum outro país árabe.
8-Ao longo da história houve cinco Papas de origem síria. A tolerância religiosa é única na zona.
9-Antes da guerra civil era o único país pacifico na zona, sem guerras nem conflitos internos.
10-A Síria é o único país árabe sem dívidas ao Fundo Monetário Internacional.
11-A Síria foi o único país no Mundo que admitiu refugiados iraquianos sem nenhuma discriminação social, política ou religiosa.
12-Bashar Al Assad tem um suporte popular extremamente elevado.
13-Sabia que a Síria possui uma reserva de petróleo de 2500 milhões de barris, cuja exploração está reservada a empresas estatais?
14-Talvez agora consiga compreender melhor a razão de tanto intere$e da guerra civil na Síria e de quem a patrocina.
15-Na Síria houve eleições em 2014 e foram fiscalizadas por 60 países.





COLIGAÇÃO ANTI-ISIS





 Não é assim que as coisas estão. Há dois blocos bem visíveis para quem acompanha o processo. De um lado a maioria da NATO que tem nos terroristas a sua nova tropa, aliada no essencial com as ditaduras do golfo e Israel e do outro na primeira linha estão Rússia, Síria, Irão, e Iraque que formam um bloco muito sólido com o apoio de uma segunda linha composta por quatro grandes que são a China, Índia, Paquistão e Indonésia, países onde o ISIS já tem "filiais" e ainda muitos outros países da EURÁSIA nomeadamente as ex-repúblicas soviéticas de maioria islâmica. Pelo meio estão outros países que jogam nos dois campos, porque ainda têm medo dos EUA.

De realçar que a Espanha advoga nos bastidores pela aliança com a Rússia para acabarem com o ISIS de vez. Compreende-se. Por: Fernando De Oliveira Ferreira




O presidente da Síria, Bashar al-Assad, disse durante encontro com Ali Akbar Velayati, conselheiro do Líder Supremo iraniano, aiatolá Ali Khamenei, que os…
BR.SPUTNIKNEWS.COM|DE SPUTNIK
OS INFIEIS FACÍNORAS 


Por detrás do culto à morte, encontra-se uma burocracia metódica. Provas documentaisde plano para consolidar o poder foram reveladas esta segunda-feira pelo diário britânico The Guardian
VISAO.SAPO.PT




----------------------------------------------------------



Não os terroristas não vêm misturados com os refugiados.
Vêm de avião com o apoio dos EUA.
Nesta foto Um comandante de um batalhão do estado Islâmico (Á esquerda na foto) a almoçar com o líder do "sector direito" (grupo armado de extrema direita Nazi na Ucrânia) Dmytro Yarosh.

Segundo relatos locais o Comandante do batalhão do estado Islâmico foi escoltado para este encontro por militares dos EUA
, voltando após a reunião para a Síria para combater contra as forças fieis a bashar al-assad.

O retrato foi tirado perto de Mariupol, Ucrânia do Sul.


Dmytro Yarosh também é membro do Parlamento ucraniano - Vice Popular da Ucrânia.
Em 25 de julho - 2014, Yarosh foi colocado pela Interpol em sua lista de procurados internacional a pedido do russo. http://realukraine.tk/2015/09/10/accidental-meeting-the-battalion-commander-of-the-isis-jihadists-from-syria-have-yarosh-bodyguards-american-soldiers/



Estes são representantes da chamada oposição síria que se encontraram com os mentores do terror islâmico na Arábia Saudita.
Porém falta aqui gente, e não é pouca :
- Alawites
Druze
Armenians
Assyrians
Turkmen
Kurds
Women
Por isso a guerra civil na Síria está longe do fim....-
Por: Cor. Rodrigo Sousa Castro


Cinco anos decorridos sobre a " Primavera Árabe", os valentes cretinos que a promoveram podem limpar-se a este guardanapo.
E as últimas notícias dizem que a Irmandade Muçulmana já está em maioria no parlamento tunisino.....


As imagens são suficientes e perfeitamente eloquentes.
Siria, Libia, Iraque, Iémen antes e depois da exportação da " democracia" pelos cretinoides ocidentais. Por: Cor. Sousa Castro




Faz hoje um ano que o Secretário Geral da Nato fez as seguintes declarações para as quais foi preciso ter muita lata :

-O secretário-geral da OTAN, Jens Stoltenberg, declarou que não foi a operação militar da OTAN na Líbia que levou à crise no país.
A operação militar na Líbia, que resultou na deposição do líder Muammar Kadhafi, não foi a razão da crise no país, opina Stoltenberg. Segundo ele, a responsabilidade é de outras organizações internacionais.
E já agora um cartoon a preceito.
Neste cartoon, Kadhaffi, que está em trânsito para o paraíso, pergunta em árabe, como é suposto
É esta a vossa democracia ? Por: Cor: Sousa Castro



Rodrigo Sousa Castro . Refugiados da 2ª. Grande Guerra


A rare collection of refugee camp reports chronicle journeys through Turkey and across the Mediterranean by refugees trying to leave Europe.
PRI.ORG

Os dois líderes avisavam que o terrorismo ascenderia na Europa se o Ocidente tentasse desestabilizar os dois países, mas ninguém escutou.
BR.SPUTNIKNEWS.COM|DE SPUTNIK

Um militante francês do Estado Islâmico protagoniza um vídeo onde faz ameaças diretas a Portugal e Espanha, antes de executar um prisioneiro que acusa de ser…
OBSERVADOR.


Vergonha.
O que tem a Dilma a dizer a isto:
- Bombas de fragmentação proibidas pelas leis internacionais, vendidas pelo Brasil aos terroristas da Árábia Saudita matam civis no Iémen. Por: Sousa Castro.





Só em 2015 foram 25 mil milhões.
Até a China meteu a colherada.
Para que querem estes promotores do terrorismo tantas armas ?
Por: Cor. Sousa Castro




O que é que um conflito turco-russo em pequena escala pode dar ?
Na pior das hipóteses uma guerra nuclear. Por: Cor.Sousa Castro.


Analysis: Russian Navy Black Sea Fleet Capabilities in Case of Conflict Against NATO
NAVYRECOGNITION.COM|DE ADMINISTRATOR

MOSCOVO MOVE MAIS UMA PEÇA NO XADREZ DO MÉDIO-ORIENTE


A fragata russa Zelioni Dol, equipada com mísseis de cruzeiro Kalibr, entrou nesta segunda-feira (15) no Mar Mediterrâneo com destino à Síria, segundo informou…
BR.SPUTNIKNEWS.COM|DE SPUTNIK

Russia entra para o Top3 das maiores potências militares do Planeta

O presidente russo, Vladimir Putin nomeou a data que ele planeja lançar a prova…
SEMPREQUESTIONE.COM|POR CONSPIRAÇÃO GLOBAL

Na Rússia vivem Russos

 No dia 4 de Fevereiro de 2013, Vladimir Putin, o Presidente da Rússia, falando à DUMA ( Parlamento Russo ) fez o seguinte discurso sobre as situações de tensão que na Rússia se verificam com as minorias :

”Na Rússia vivem Russos. Qualquer minoria, seja ela donde for, que queira trabalhar e viver na Rússia - tem que respeitar as Leis que governam a Rússia.

Se preferirem a Lei Sharia, então avisamo-los para irem para os países onde essa seja a lei estatal.

A Rússia não tem necessidade de minorias, as minorias é que necessitam da Rússia ; e nós não lhes vamos conceder privilégios especiais, nem tencionamos mudar as nossas leis para ir ao encontro dos seus desejos, não importando quão alto gritarem "discriminação".

Será melhor que aprendamos com os suicídios da América, Inglaterra, Holanda e França, se quisermos sobreviver como nação.

Os costumes e tradições Russas não são compatíveis com a falta de cultura ou os modos primitivos da maior parte das minorias.

Quando este honorável corpo legislativo pensar em criar novas leis, deverá ter em mente em primeiro lugar os interesses nacionais, atendendo a que as minorias não são Russas.

Estas foram as perguntas que o TORNADO colocou ao Catedrático Viriato Soromenho-Marques. O professor da Faculdade de Letras da Universidade de…
JORNALTORNADO.PT

Mulher está a chocar a Rússia.
CMJORNAL.XL.PT

MANIFESTAÇÃO EM LONDRES - PARA PENSAR... 
Será que a Europa tem a memória curta?
Será que os europeus andam todos a dormir?
Será que não aprendemos nada com o 11 de Setembro?
Será que todos estas manifestações hostis que se têm verificado  em vários  países europeus são a “sua” maneira de   agradecerem tê-los recebido?
Será que este “êxodo” todo de milhares de migrantes muçulmanos para a Europa não faz parte de um “plano” há muito gizado?
É PARA PENSAR…
  Até parece impossível... mas é realidade!!!
SEM MAIS PALAVRAS

Estas fotos foram tiradas durante a manifestação "A religião dapaz"
recentemente celebrada pela comunidade muçulmana, em Londres.
Não se publicou na imprensa nem na tv para não ofender ninguém...
 


MATAI  AQUELES QUE INSULTAM O ISLÃO; .....
EUROPA PAGARÁS:  A TUA DEMOLIÇÃO ESTÁ EM MARCHA;
EUROPA PAGARÁS:  A TUA EXTERMINAÇÃO ESTÁ A CAMINHO,.....


 
DECAPITAI OS QUE INSULTAM O ISLÃO


'EUROPA É O CÂNCRO, ISLÃO É A RESPOSTA'   
'EXTERMINAI OS QUE VÃO CONTRA O ISLÃO' 


'O ISLÃO DOMINARÁ O MUNDO'


'QUE A LIBERDADE VÁ PARA O INFERNO'


'EUROPA. TIRA ALGUMAS LIÇÕES DO 11 DE SETEMBRO'


'
EUROPA PAGARÁS. O TEU 11 DE SETEMBRO ESTÁ A CAMINHO'



'PREPAREM-SE PARA O VERDADEIRO HOLOCAUSTO'


ALGUÉM PODERIA PENSAR QUE TEMOS ALGO CONTRA ESTA GENTE TÃO PACÍFICA?
SERÁ QUE EU PODERIA ME MANIFESTAR NO PAÍS DELES DESTA FORMA?
ENVIE ISTO A TODO O MUNDO, MESMO A MUÇULMANOS,
PARA VER O QUE DIZEM A RESPEITO!

2 comentários:

  1. http://www.dn.pt/portugal/interior/aprovado-oe-retificativo-para-acomodar-buraco-do-banif-4947597.html

    ResponderEliminar