quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Anedota O Papa e Passos ao telefone


Ao telefone:
- BOM DIA, EU SOU FRANCISCO  O PAPA DOS POBRES.
do outro lado:
- ENCANTADO, EU SOU PASSOS COELHO, UM DOS SEUS MELHORES FORNECEDORES! 







De noite, um bêbedo muito bêbedo ia pela rua aos trambolhões; de vez em quando parava e começava a gritar:
- Eu, se tivesse 5 € comprava o Passos Coelho! Eu, se tivesse 5 € comprava o Passos Coelho!
Claro que ao fim de um bocado foi preso, e no dia seguinte foi presente ao tribunal.
O juiz - o senhor praticou um ato gravíssimo. Lembra-se?
O bêbedo - oh senhor doutor juiz, eu estava um bocado bebido, sabe…
O juíz - isso não é desculpa. O senhor andava a dizer que se tivesse 5 € comprava o Passos Coelho.

O bêbedo - oh senhor doutor, nem me diga isso. Um homem quando está bêbedo lembra-se de comprar cada merda!

1 comentário: