domingo, 19 de maio de 2013

Anedota O pai que tem tudo

*...a professora dava aula  sobre *
*   ninguém tem tudo**, *
* *
*Júlia levanta o dedo:
- Senhora, meu pai tem tudo: *
*  TV, *
*  telescópio, *
*  DVD, *
*  Mercedes...
- Tudo bem, diz a professora, mas será que tem uma lancha?  
Júlia reflete e diz:
- Bem, não...
- Viu, não podemos ter tudo.*
*- Professora, disse Artur, meu pai tem tudo: *
*  TV *
*  telescópio,  *
*  DVD, *
*  Mercedes,
Lancha,...
- Sim, responde a professora, mas será que tem um avião particular?
Depois de refletir, Artur responde:
- Bem, não...
- Está vendo que não se pode ter tudo na vida, disse a professora.
Joãozinho levanta o dedo e diz:*
*- Professora, meu pai, AGORA, tem tudo...
- Será? disse a professora.
- Certeza, pois sábado passado, quando minha irmã apresentou seu *
*  novo namorado, *
*  negrão,  *
*  de cabelo loiro *
*  (denominado crilouro),  **
tatuado,a** usando brinco,  *
*  de bonezinho virado, *
*  cueca aparecendo o rego da bunda ... *
*  Meu pai disse:

-  ERA SÓ O QUE ME FALTAVA !*

Sem comentários:

Enviar um comentário