quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Crianças e Adultos Odeiam o Natal 2013

                                

                                     

                                     







O Pai Natal depois de ter passado por São Bento
Roubaram-lhe as prendas as renas e o fato.
Valeu-lhe o agricultor multado por conduzia embriagado.
Já que não podia conduzir emprestou-lhe a carroça e o burro.






Olá Pai Natal!  pai natal com saco de prendas

Escrevo esta carta para te fazer o meu pedido de Natal. São vinte e três, um de cada letra do abecedário.
Amor. Para dar e receber.Bondade. Para os corações que não têm a necessária.Coragem. Para enfrentar os problemas do dia a dia.Decisão. Poder decidir com a mente e com o coração.Esperança. Que seja a ultima a morrer.Felicidade. Todos merecem ser felizes.Generosidade. Dar sem esperar receber.Honestidade. Ser honesto é virtude.Igualdade. Mesmo que as pessoas sejam diferentes.Justiça. Porque a injustiça é cruel.Liberdade. É um bem precioso.Moral. Para saber distinguir o bem do mal.Nacionalidade. Todos devem ter uma nação.Orientação. Que ninguém se sinta perdido.Paz. Porque a guerra não pode vencer.Qualidade. Não interessa ter muitos se não forem bons amigos. Respeito. Respeitar e ser respeitado.Saúde. Para o corpo e para a mente.Tranquilidade. Mesmo nos momentos mais difíceis.União. Porque a união faz a força.Valentia. Porque a coragem é a mais forte.Xarope e outros medicamentos. Não faltem a ninguém.Zelo. Temos que zelar uns pelos outros.
Obrigada Pai Natal! cid:image002.gif@01CDDAF1.D2897650De todo o meu coração agradeço-Te querido Pai Celestial pelo nascimento de Jesus, O Salvador, o único capaz de
 transformar as nossas vidas e vivificar seres humanos para um verdadeiro relacionamento com Deus!

O nascimento de Jesus
Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, ela se achou ter concebido do Espírito Santo.  E como José, seu esposo, era justo, e não a queria infamar, intentou deixá-la secretamente. E, projetando ele isso, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, pois o que nela se gerou é do Espírito Santo; ela dará à luz um filho, a quem chamarás JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados. Ora, tudo isso aconteceu para que se cumprisse o que fora dito da parte do Senhor pelo profeta: Eis que a virgem conceberá e dará à luz um filho, o qual será chamado EMANUEL, que traduzido é: Deus connosco. E José, tendo despertado do sono, fez como o anjo do Senhor lhe ordenara, e recebeu sua mulher; e não a conheceu enquanto ela não deu à luz um filho; e pôs-lhe o nome de JESUS.

Nós não sabemos o dia exacto do nascimento de Jesus mas cabe aos cristãos relembrar continuamente que a festa de Natal e os “ingredientes” que a identificam nasceram da , apontam para a fé, se concretizam em demonstrações de amor, traduzidos em intimidade familiar, solidariedade para com os mais pobres e luta pela vida, vida digna para todos e luta pela paz.
Natal tem a ver com Jesus de Nazaré, com a referência histórica do nascimento de Jesus Cristo: é a celebração de seu aniversário! O Natal celebra o aniversário de nascimento do Filho de Deus e, nessa festa, adquire novo sentido o nascimento de qualquer pessoa, a vida de cada um de nós.
Para os seguidores de Jesus Cristo, Natal é muito mais do que memória e comemoração do nascimento do Senhor. O Natal é memorial e celebração do nascimento do nossoSalvador.
Que O Senhor vos abençoe ricamente, AMÉM!

“Disse-lhe Jesus: Eu Sou O Caminho, E A Verdade E A Vida; Ninguém Vem Ao Pai, Senão Por Mim.” 

João 14:6

Sem comentários:

Enviar um comentário