quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Anedota Conversa entre duas mortas


Morri congelada.
- Ai que horror!!! Deve ter sido horrível! Como é morrer congelada?
- Bom, no começo é muito ruim: primeiro são os arrepios, depois as dores nos dedos das mãos e dos pés, tudo congelando... Mas, depois veio um sono muito forte e eu perdi a consciência.
- E você, como morreu?
- Eu?????? Morri de ataque cardíaco. Eu estava desconfiada que meu marido me estivesse a trair. Então, um dia cheguei em casa mais cedo, corri até ao quarto e ele estava na cama, calmamente assistindo televisão.
Ainda desconfiada, corri até o porão para ver se encontrava alguma mulher escondida, mas não encontrei ninguém. Depois, corri até o segundo andar, mas também não vi ninguém. Então, subi até o sótão e, ao subir as escadas, esbaforida, tive um ataque cardíaco e cai morta.

- Que pena... Se você tivesse procurado no frigorífico, ainda estaríamos as duas vivas!



Estou grávida!

Uma adolescente chega a casa e diz para a mãe:
– Mamã… Estou grávida!
A mãe, sem saber muito bem como deve reagir, pergunta:
– Rapariga, mas onde é que tu estavas com a cabeça?
– Em cima do volante, mãe… Mas que é que isso interessa?



Um velho de oitenta anos foi acusado de  violação.No tribunal a advogada do velho segura-lhe apila e pergunta ao juiz:
- O Sr. Dr. Juiz acha que esta "pilinha desfalecida" podia violar alguém?
O velho murmura para a advogada:
- Não a abane muito, senão perdemos o caso...!

Sem comentários:

Enviar um comentário