sábado, 7 de abril de 2012

Sabedoria infantil Gatinho a gaguejar








Um professor estava a explicar questões de ciências da natureza para alunos do quarto ano.
"Os seres humanos são os únicos animais que gaguejam", disse ele.
Uma menina levantou a mão. "Eu tinha um gato que gaguejava."
O professor, sabendo como são preciosas algumas dessas histórias, pediu à menina para relatar o incidente.
"Bem", começou ela, "Eu estava no quintal com o meu gatinho e o Rottweiler, que mora ao lado, veio a correr.
E antes que eu pudesse fazer alguma coisa, ele saltou o muro para o nosso jardim! "
"Deve ter sido muito assustador!!", disse o professor.
"Foi muito professor!!", disse a menina.
"O meu gatinho levantou-se, ficou todo arrepiado, e começou gaguejar, FFFFFF!, FFFFFF!, Fffffff ...

Mas antes que conseguisse dizer "Foda-se!!!", o rottweiler comeu-o! "
           O professor teve que sair da sala...



Sem comentários:

Enviar um comentário