terça-feira, 29 de agosto de 2017

Coreia do Norte e Trump




Uauuuuu outro Iraque, outro Sadam , a Historia das mentiras repete-se !!! Putin, pode ter muitos defeitos mas é neste momento o dirigente Mundial mais lucido , sem duvida nenhuma !!o resto uma camada de loucos, vendidos , corruptos , mafiosos , lambe botas, assassinos e criminosos!! Por isso o Mundo esta num grande risco de destruição , fome e miséria !!




O ministro dos Negócios Estrangeiros russo disse hoje estar convencido de que os Estados Unidos não vão atacar a Coreia do Norte porque, ao ...
RTP.PT


Ele próprio assinou a sua sentença


Israel entra na briga. Exército mais bem treinado do planeta promete eliminar Kim Jong-un 29/08/2017 Forças especiais mascaradas receberam ordens…
DIARIODOBRASIL.ORG





Os EUA além de invadir 149 países depois da 2ª. Grande Guerra Mundial,  são responsável pela criação de grupos terroristas como o ISIS, Talibã e Al-qaeda, mas nós é que somos uma ameaça para a paz Mundial.



Lista de todos os países bombardeados pelos Estados Unidos
Lista de todos os países bombardeados pelos Estados Unidos DEPOIS DA 2ª GUERRA MUNDIAL sob o pretexto de estabelecer a democracia (sem contar os golpes indiretos, como os dados no Brasil e no Chile, com as mãos do exército do próprio país).
Quantas vezes essas intervenções militares norte-americanas de fato levaram a DEMOCRACIA, como se alegou?
- China 1945-1946
- Korea 1950-1953
- China 1950-1953
- Guatemala 1954
- Indonesia 1958
- Cuba 1959-1960
- Guatemala 1960
- Belgian Congo 1964
- Guatemala 1964
- Dominican Republic 1965-1966
- Peru 1965
- Laos 1964-1973
- Vietnam 1961-1973
- Cambodia 1969-1970
- Guatemala 1967-1969
- Lebanon 1982-1984
- Grenada 1983-1984
- Libya 1986
- El Salvador 1981-1992
- Nicaragua 1981-1990
- Iran 1987-1988
- Libya 1989
- Panama 1989-1990
- Iraq 1991
- Kuwait 1991
- Somalia 1992-1994
- Bosnia 1995
- Iran, 1998
- Sudan, 1998
- Afghanistan, 1998
- Serbia 1999
- Afghanistan, 2001
- Iraq in 2003
- Libya 2011
http://www.maoslimpasbrasil.com.br/biblioteca/9-artigos/810-lista-dos-paises-bombardeados-pelos-eua

https://viriatoapedrada.blogspot.pt/2016/10/russia-potencia-mundial.html




Coreia do Norte e o Exército.
O Exército do Povo da Coreia é composto cinco braços armados: Força Terrestre; Força Aérea; Marinha; Força de Operações Especiais; e Força Estratégica de Mísseis. Com cerca de 1 milhão e duzentos mil membros ativos, é um dos maiores do globo. O seu líder é o líder do regime: Kim Jong-un.




Quer dizer, vão chatear outros, pra outro lado, não no nosso quintal! Vão pra Venezuela, por exemplo!!



Um jornal do Partido Comunista da China defende, em editorial, que Pequim deveria manter-se neutra caso a Coreia do Norte ataque os Estados Unidos, mas…
ARDINA.NEWS









Segundo ensaio de um míssil balístico intercontinental em menos do mês coloca a totalidade do território continental dos EUA sob o raio de alcance da Coreia do…
PUBLICO.PT





A Coreia do Norte e os EUA

Kim Jong-un, o último membro de uma dinastia dita comunista, entrou em incontrolável delírio megalómano e, depois de provocar os países vizinhos com o lançamento de uma dúzia de mísseis, ameaçou os EUA com um ataque termonuclear preventivo, “uma lição implacável”. Por sua vez, o imprevisível presidente da maior potência mundial, Donald Trump, respondeu-lhe que levará à Coreia do Norte “uma fúria e um fogo jamais visto no mundo”. Depois da mãe de todas as batalhas temos os pais da próxima guerra.

Estão bem, um para o outro; mal, para os dois países; e pessimamente, para o mundo. A escalada de violência verbal entre indivíduos de duvidosa sanidade mental e equilíbrio comportamental, deixa o mundo à beira de um ataque de nervos.

Entretanto, mais frios e não menos perigosos, os líderes da China e da Rússia reservam-se para vários cenários e preparam as peças do xadrez geoestratégico que pode definir a futura correlação mundial de forças se o Planeta sobreviver à demência de quem manda e ao poder destruidor dos arsenais que nunca deviam ter existido.

O mundo está cada vez mais perigoso e menos previsível. A brutalidade de quem decide só é comparável ao terror que pode provocar. E não nos resta, como no passado, poder escolher a trincheira. Deixou de haver bons e maus, só há péssimos. Por: Carlos Esperança.






EUA enviam bombardeiros B-1B para o Pacífico e declaram que estão prontos para o conflito 09/08/2017 Os EUA enviaram seus aviões mais mortais para a base…
DIARIODOBRASIL.ORG



A Coreia do Norte anunciou que tem um plano praticamente operacional para disparar mísseis contra a Ilha de Guam, sob a soberania dos Estados Unidos. Sobre o Presidente Donald Trump, o regime norte-coreano afirmou tratar-se de alguém…
MSN.COM



Não se percebe qual a legitimidade dos EUA, ou qualquer outra potência, em querer o desarmamento nuclear de outros países quando eles as têm em maioria.

É perigoso aceitar os EUA como policias do mundo e pôr na mão de um qualquer louco, armas tão poderosas, os EUA foram os únicos que até hoje utilizaram a bomba atómica ( Nagasaki e Hiroshima).

A ingerência e as invasões estrangeiras em países soberanos, só deviam ser permitidas depois de avalizado pela ONU....Ver Mais



Caso a Coreia do Norte ameaçar os Estados Unidos, Donald Trump promete "fogo e fúria como o mundo nunca viu". O presidente norte-americano...
OBSERVADOR.PT




Lei norte-americana prevê que o Presidente não precisa do acordo dos seus…
PUBLICO.PT



Só tenho dúvidas em duas coisas, que me disseram:
- Os Parques aquáticos só existem no Quintal do Presidente;
- As Televisões só na Sede do Partido.

Garanto que quem me disse está bem informado: Ouviu dizer!


Retratos de moradores da Coreia do Norte. Confira mais fotos interessantes no site da Sputnik Brasil
BR.SPUTNIKNEWS.COM





Nova escalada nas declarações entre norte-coreanos e norte-americanos.
PUBLICO.PT


CHINA E RÚSSIA ISOLAM TRUMP
E deixam Trump a falar sozinho com o macaquinho Kim. Sim, foi uma boa ideia meter dois adultos no assunto. É doloroso ver um presidente dos EUA humilhado pelos seus pares, depois de se ter colocado perante o Mundo ao nível de um garoto psicopata.



Pequim explica que pode manter-se neutra, caso Pyongyang ataque primeiro. Moscovo traça linhas para uma negociação.
PUBLICO.PT





O discurso de 21 de Agosto de Trump aos Estados Unidos, a propósito da política para o Afeganistão,…
MEDIUM.COM





Foto: O "matador de Guam" exbido em Beijing em 2015.



Os norte coreanos podem disparar sobre Guam o míssil chinês DF-26, designado há muito pelo militares chineses de "o matador de Guam".

Trata-se de um míssil com um alcance balístico de 4 mil quilómetros em dois andares com uma massa total de 20 toneladas. O combustível é sólido e de grande precisão.
A ogiva pode levar uma carga letal de 1.800 kg de explosivos convencionais ou nucleares.

Se os coreanos receberem autorização da China para disparar sobre Guam que não se espera que seja com qualquer ogiva letal, mas simplesmente para mostrar o que podem fazer, deve a China e a Coreia do Norte serem alvo de sanções económicas e não militares.

A gigantesca empresa Huawei originária de Taiwan, mas que tem na China a maior fábrica do Mundo, entre outras, espera esse tipo de sanções e já instalou no México uma grande fábrica de computadores e outros materiais elétricos. Por: Dieter Dellinger.



Mesmo pra quem como eu não acredita muito em teorias da conspiração, esta possibilidade parece-me bem real e faz luz sobre a capacidade nuclear da Coreia do Norte. Por: Cor. Sousa e Castro.


Investigators are focusing on the factory as a black-market source for North Korea, a new report and classified intelligence assessments say.
NYTIMES.COM





Dez empresas - duas delas com ligações a África - e seis indivíduos (entre os quais russos e chineses) são os alvos das sanções decididas esta terça-feira…
JORNALDENEGOCIOS.PT




Manuel Pereira Durante anos a fio as centrais de propaganda do imperialismo, sobretudo o norte-americano, foram-nos intoxicado com notícias surpreendentes sobre o líder norte-coreano: a namorada que mandou fuzilar, o tio comido vivo por uma alcateia de cães esfomeados, o corte de cabelo decretado para os demais norte-coreanos e um sem número de outras idiotices que muito boa gente assimilou como boa informação.

Rara era a semana em que órgãos da comunicação social portuguesa não nos relatou algum episódio escabroso atribuído ao "louco" Kim.

Toda essa campanha teve o objectivo de incutir no comum dos cidadãos um visceral ódio contra aquele regime e país e a condicionar a opinião pública face a eventual intervenção militar dos "policias do mundo" para acabar com aquele regime, intolerável à luz desse mesmo imperialismo.

Também assim aconteceu com outros países, especialmente com o Iraque, a Líbia, a Síria. Com comprovadas mentiras e desastrosas consequências, lançaram-se na destruição desses paises, que se mantêm em guerra.

Não o fizeram ainda na Coreia do Norte porque esta se equipou e continua a equipar com os meios dissuasores que o armamento atómico representa.

Nunca a Coreia do Norte, na sua curta existência, invadiu ou ameaçou invadir outro país. Reclama pela reunificação e paz da península coreana. E é conhecida a declaração de que não usarão armas nucleares se não forem atacados.

Sabemos que estão ali em causa jogos e interesses geo-estratégicos das três grandes potências militares, sendo a China a maior visada neste conflito de interesses

Veja-se opinião dissonante da da maioria dos que se pronunciam sobre esta preocupante questão:




Ontem a Líbia, hoje a Venezuela, a Coreia...sempre as "fake news" para iniciar as Guerras:

Após o relatório sobre a conduta execrável do então primeiro-ministro britânico Tony Blair durante a…
PATRIALATINA.COM.BR






















Sem comentários:

Enviar um comentário