segunda-feira, 28 de maio de 2012

Três anedotas curtas e geniais


GENIALIDADE...
 O homem liga pra mãe e diz:
- Ela brigou comigo de novo e estou indo morar com você.
A mãe responde:
- Não querido, ela tem que pagar por isso, eu vou morar com vocês!!!


 Conversa...
 O pai e o filho estão no bar a conversar, quando no meio da conversa, o filho diz:
- Pai, vou divorciar-me da minha mulher. Há seis meses que ela não fala comigo.
O pai fica em silêncio durante uns momentos, bebe mais um golo da cerveja e diz:
- Vê bem o que vais fazer, mulheres assim são difíceis de arranjar...

Telefone

Marido: - Se for para mim, diz que eu não estou em casa.
Mulher atende e diz: - Ele está em casa.
Marido: - Pôrra, mas o que foi que eu acabei de te dizer, mulher?
Mulher: - Era para mim.



Sem comentários:

Enviar um comentário