quinta-feira, 31 de maio de 2012

Anedotas Galinha Professor Padre


 Planos para o futuro?
 Uma galinha põe um ovo de meio quilo. Jornais, televisão, repórteres... todos atrás da galinha.
- Como conseguiu esta façanha, Sr.ª Galinha?
- Segredo de família...
- E planos para o futuro?
- Pôr um ovo de um quilo!
 Então as atenções voltam-se para o galo...
- Como conseguiram tal façanha, Sr. Galo?
- Segredo de família...
- E planos para o futuro?
- Partir os cornos ao peru!!



 AI ESTE FRANCISQUINHO ...
 O professor pede aos alunos para darem exemplos de excitantes :
-O café ! -responde a Maria
-Muito bem - diz o professor
-O álcool ! - responde o António
-Muito bem - diz o professor
-Uma mulher nua ! -responde o Francisquinho
O professor, num tom de voz severo :
-Vais dizer ao teu pai para vir ter comigo amanhã, tenho duas palavrinhas para lhe dizer ...
No dia seguinte o professor repara que o Francisquinho está sentado na última fila. Pergunta-lhe :-Francisquinho, deste o recado ao teu pai ?
-Dei sim, senhor professor
-O que é que ele te disse ?
-Ele disse-me : 'Se o teu professor não fica excitado com uma mulher nua é porque é paneleiro ! Fica longe dele, meu filho' …


Um padre ouviu em confissão dezenas de paroquianas que tinham ido pra cama sempre com um tal de Abel!!!
E o padre mandava-as sempre (como penitência) rezar 10 Ave-Marias e meter 50€ na caixa das esmolas.
Ora um dia, estando o padre no confessionário, ouve do lado de fora:
"EU SOU O TAL ABEL"
- Ah... vens confessar os teus numerosos pecados?!!!
- Nãaaaao... - responde o tal Abel - venho dizer-lhe que se nao me der 50% dos lucros vou pra outra Paróquia...




Sem comentários:

Enviar um comentário